Monge,
Bem... crime é por pneu 44"! Crime pros diferenciais, crime pros rolamentos, pro bolso, pro motor, cambio, cx de transf. etc.. etc... etc...
Quanto aos reforços /\/\/\/\/\, eu também não acho que foi o ideal.. mas quer saber? Olhando isso aqui, eu tenho minhas sérias dúvidas se isso vai mesmo trincar... quebrar como vc diz, eu sei que é impossível... :wink:
Quanto a flexionar uma barra de ferro, e outra de aço... eu acho que o exemplo não tem naaaaada a ver com o assunto.. hehehehe, afinal,o chassi trabalha de uma forma dinâmica, recebendo diferentes tipos de força, em diferentes pontos, reagindo assim BEEEM diferente de uma simples "barra de aço" se entortando... mas só pra dar um exemplo um pouco melhor, mas bobo igual: Pega-se o chassi do meu CJ, com os reforços que estão nele, e pega o chassi de um original (pode ser o seu, apesar das picotadas de solda elétrica :shock: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ), agora coloca-se os 2 em uma "hiper super ultra puxa" (coisa de G**, mas eh pra vc intender) prensa hidráulica, e começa-se a dobrar os 2, como se fosse "2 barras" hehehehehe... eu acho que o original vai se deformar bem mais, e mais facilmente que o meu, com /\/\/\/\/\/\ e tudo mais.... :wink:
Ps.: Pessoal, eu e o Monge jah combinamos por ICQ de um malhar o outro aki... mas chega agora hein Monge, vc q começou e eu q terminei! :wink:
[]'s
[]'s