x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Agradecimentos: 0

Motor - Vazamento / Peça

Bom dia pessoal!

Preciso da ajuda de vocês!

Infelizmente só ontem acabei notando um problemão de vazamento no radiador. Um dos problemas eu já sei como solucionar, que é o vazamento da mangueira que sai do radiador.

1)Mas o que preciso mesmo da ajuda de vocês é porque vi que está ocorrendo vazamento e outros pontos. Um deles é está nas fotos abaixo (umas com setas verdes e um 'close' perto do motor) que é no bloco do motor. Parece que o local foi coberto por durepox (peguei o carro recentemente). Existe alguma peça para aquele local?

2)Outra seria na junta do motor aonde encaixa a mangueira - ali não tenho certeza - parece estar vazando.

Alguém teria resposta para essas perguntas?

Obrigadão a quem puder ajudar!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -junta.jpg   -pecas.jpg   -vazamento.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CésarR Ver Post
    Bom dia pessoal!

Preciso da ajuda de vocês!

Infelizmente só ontem acabei notando um problemão de vazamento no radiador. Um dos problemas eu já sei como solucionar, que é o vazamento da mangueira que sai do radiador.

1)Mas o que preciso mesmo da ajuda de vocês é porque vi que está ocorrendo vazamento e outros pontos. Um deles é está nas fotos abaixo (umas com setas verdes e um 'close' perto do motor) que é no bloco do motor. Parece que o local foi coberto por durepox (peguei o carro recentemente). Existe alguma peça para aquele local?

2)Outra seria na junta do motor aonde encaixa a mangueira - ali não tenho certeza - parece estar vazando.

Alguém teria resposta para essas perguntas?

Obrigadão a quem puder ajudar!!
    Boa tarde prezado ! na primeira foto ha um vazamento entre o bloco e a bomba d`agua, se nao for grande eu sugiro voce deixar para mexer quando precisar troca-la, se nao tiver jeito, vai ter que desmontar e refazer a junta e/ou passar silicone, na segunda foto sao vazamentos nos tampoes do bloco, eh melhor troca-los o mais rapido possivel, sao baratos e importantes, se voce nao se sentir a vontade para faze-lo, leve em um mecanico, o servico eh barato e as pecas tambem . . . um abraco !

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Obrigadão Jacimar!

A bomba vou tentar não trocar agora e resolver da forma que falou, se for possível. Tá escorrendo um pouco.

Já quanto ao tampão, esse é o nome da peça? Saberia dizer aonde posso conseguir?

abs

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Obrigadão Jacimar!

Já quanto ao tampão, esse é o nome da peça? Saberia dizer aonde posso conseguir?

abs
    Isso se chama selo do bloco do motor, média de 3,00 reais cada.. troca logo isso pra nao ter prejuizo maior, na bomba dágua no lugar do silicone vc tbm pode usar akele cola de junta de motor diesel.. deve custar em torno de 5.00 a bisnaga.... boa sorte !!!

Usuário Avatar de GVGRJ
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigadão Jacimar!

A bomba vou tentar não trocar agora e resolver da forma que falou, se for possível. Tá escorrendo um pouco.

abs
    Boa Noite CésarR! Sou do Rio de Janeiro. A JAP em São Cristóvão deve ter os selos para o seu motor, apesar de não gostar do atendimento na loja e nem dos preços. Aqui no RJ não dispomos de muitas opções para compra de peças p/ o nosso Jeep. Segue o Tlf:2589-2169. Qualquer coisa entre em contato.
    Um Abraço!!
    Glauco Silva..

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Valeu Glauco e CJ 60! Vou tentar conseguir as peças pra fazer o reparo. Enquanto isso vou deixar a viatura parada!
    Obrigadão!!

César

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Cesar
    Cuidado ao retirar a gambiarra (durepox) para não cair dentro do bloco.
    Abr
    Edison - MP3

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem