Infelizmente só ontem acabei notando um problemão de vazamento no radiador. Um dos problemas eu já sei como solucionar, que é o vazamento da mangueira que sai do radiador.
1)Mas o que preciso mesmo da ajuda de vocês é porque vi que está ocorrendo vazamento e outros pontos. Um deles é está nas fotos abaixo (umas com setas verdes e um 'close' perto do motor) que é no bloco do motor. Parece que o local foi coberto por durepox (peguei o carro recentemente). Existe alguma peça para aquele local?
2)Outra seria na junta do motor aonde encaixa a mangueira - ali não tenho certeza - parece estar vazando.
Infelizmente só ontem acabei notando um problemão de vazamento no radiador. Um dos problemas eu já sei como solucionar, que é o vazamento da mangueira que sai do radiador.
1)Mas o que preciso mesmo da ajuda de vocês é porque vi que está ocorrendo vazamento e outros pontos. Um deles é está nas fotos abaixo (umas com setas verdes e um 'close' perto do motor) que é no bloco do motor. Parece que o local foi coberto por durepox (peguei o carro recentemente). Existe alguma peça para aquele local?
2)Outra seria na junta do motor aonde encaixa a mangueira - ali não tenho certeza - parece estar vazando.
Alguém teria resposta para essas perguntas?
Obrigadão a quem puder ajudar!!
Boa tarde prezado ! na primeira foto ha um vazamento entre o bloco e a bomba d`agua, se nao for grande eu sugiro voce deixar para mexer quando precisar troca-la, se nao tiver jeito, vai ter que desmontar e refazer a junta e/ou passar silicone, na segunda foto sao vazamentos nos tampoes do bloco, eh melhor troca-los o mais rapido possivel, sao baratos e importantes, se voce nao se sentir a vontade para faze-lo, leve em um mecanico, o servico eh barato e as pecas tambem . . . um abraco !
Já quanto ao tampão, esse é o nome da peça? Saberia dizer aonde posso conseguir?
abs
Isso se chama selo do bloco do motor, média de 3,00 reais cada.. troca logo isso pra nao ter prejuizo maior, na bomba dágua no lugar do silicone vc tbm pode usar akele cola de junta de motor diesel.. deve custar em torno de 5.00 a bisnaga.... boa sorte !!!
A bomba vou tentar não trocar agora e resolver da forma que falou, se for possível. Tá escorrendo um pouco.
Já quanto ao tampão, esse é o nome da peça? Saberia dizer aonde posso conseguir?
abs
Boa Noite CésarR! Sou do Rio de Janeiro. A JAP em São Cristóvão deve ter os selos para o seu motor, apesar de não gostar do atendimento na loja e nem dos preços. Aqui no RJ não dispomos de muitas opções para compra de peças p/ o nosso Jeep. Segue o Tlf:2589-2169. Qualquer coisa entre em contato.
Um Abraço!!
Glauco Silva..