Nem barras vão controlar essa biroska..........
Versão Imprimível
Nem barras vão controlar essa biroska..........
Citação:
Postado originalmente por billj
Ia ficar igual akeles carrinhos de palhaços de circo, vc nunca ia saber pra q lado ele ia. :wink:
as vezes eu digo alguma coisa q presta
[]'
Leo pirou é ??? desiste de inventar soluções para essa bobagem que vc inventou que esta piorando :lol: :lol: :lol:
[]'s
e AI MEU DEUS ...
Eu ja vi isso. Para usar mola com dois jumelos tem que usar links que localizem o eixo como 4 link por exemplo.
Tem gente que faz isso para não gastar com a suspensão tudo de uma vez, primeiro o cara faz os links usando as molas somente para suportar o peso da viatura e depois coloca coilovers ou air shox quando tiver mais $$$$. Tem gente que faz só para ser diferente.
Os links que me refiro são como os meus ou do Bill, nada tem a ver com barra de tração.
Abraços,
é. Parece que não estou tão doido assim não!! :roll:
Ai meu deus é o cacete!!!
[]'s
Sandro,
Onde viu isso?? Mesmo tendo os links para posicionar o eixo, acho difícil que os dois jumelos não tombam para frente ou para trás sobe carga. Não vejo como isso iria funcionar de uma forma razoável.
Léo,
Tomara que os seus remédios cheguem logo. Entre esta idéia e aquela outra das montadoras patrocinando Trial, estou ficando preocupado com o seu estado de saúde mental........... :shock: :mrgreen:
Abraços,
Bill,
Vi numa revista gringa, os jumelos eram colocados com angulos bem acentuados. O da frente muito inclinado para frente e o de tras muito inclinado para tras.
Eu acho isso uma cagada mas eu ja vi.
Leo,
Para de inventar e usa o basico que ja tá muito bom.
Abraços,
VAI FICAR BOM!!!! O merda, deixa ele fazer que eu quero me cagar de rir!!!!!!!!!!!!! :lol:
Sim senhor, general!!!! :lol:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Leo,
Seguindo as leis da física, funciona. Você pode colocar na dianteira da mola os Revolver e na traseira delas o jumelão. Aproveite e monte também o coilover
[]'s esperando também as malabaristas
[]'s
Sem querer colocar lenha!!!!
Vcs já viram a suspensão traseira da pickup Pegeout????
Ela usa DOIS jumelos por feixe (um em cada ponta), o que impede o eixo de ficar bobo é o cardan... explico: o cardan é "encapado" e esta capa trabalha como uma barra de tração... o cardan trabalha dentro desta capa entre um rolamento!!!
Coisa de doido!!!!
[]'s
Leo, e ai ja faz um bom tempinho...conseguiu montar 2 jumelos por feixe? rsrsrssrs!!!
Afinal não sabemos se deu certo, ou não.
sds,