
Sim, fácil, principalmente se o diferencial for 5.38.
A capota é ótima, tenho há muitos anos. Repare que eles tem dois modelos bem distintos, um "baratinho" e outro caro. O "caro" é em razão da estrutura que é utilizada, de melhor qualidade do que a outra. Não sei como é a capota "baratinha", a outra é o bicho.



Cara, isso depende muito do tipo de trilha, mas aqui no Rio temos pouca lama, geralmente as trilhas são de erosões (ok, temos lama na Bocaina, na Trilha do Cocô, na Super bonder... não muito mais do que isso) Então não precisa ser um pneu muito agressivo. Se for comprar pneus novos os BF Mud são uma opção, se for recapado, busque um modelo que não seja agressivo demais, ou dê preferência para aqueles que têm uma banda de rodagem central mais contínua, já que sua opção é a de ter um jipe para uso diário.
Na hora de comprar, observe bem o estado geral do veículo, trincas no chassi, vazamentos nos munhões e diferenciais (na caixa é praticamente certo de haver algum vazamento hehehe). Posteriormente, você vai fazendo upgrades DE ACORDO COM AS NECESSIDADES QUE SENTIR. Sugiro que evite fazer muitas alterações antes de conhecer o veículo, sob o risco de gastar dinheiro com as coisas erradas...
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