x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    04/03/2009
    Agradecimentos: 0

Qual suporte de estepe usar???

Olá, amigos !!!
    Estou em fase de finalização da minha viatura e pintou uma grande dúvida
    neste momento. Estou instalando a lanterna traseira tipo marmitão e mantive a porta trazeira do meu cj5, quero mantelá funcionando e gostaria de saber qual seria o melhor suporte de estepe que não atrapalhe a visão da lanterna e abertura e fechamento da porta.
    Obs: Meu suporte de estepe era lateral , que acho bem feio...
    Se puderem postar fotos eu agradeço.

Elcy

ola, vamos la eu uso um que vende na trator gama e bem feito e seguro, ate agora nao me deu problema nenhum veja ai na foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual suporte de estepe usar???-barreta.jpg  

Eu tenho só o suporte do estepe, mas também quero trocar por um conjunto estepe + tanque. Tem um da Maceral que você prende na tampa traseira, no mesmo local onde a tampa prende na carroceria.

É esse que eu pretendo instalar!

Usuário
    Entrada
    04/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Angelo, a questão é saber se este que vc tem permite abrir a porta trazeira e onde ele é fixado . Vc não teria uma foto mais com mais detalhes?
    Valeu!!

Esse da Maceral, segundo o pessoal da Zezo, é basculante e permite abrir a porta traseira, justamente por ir presa nela.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    O que eu sei é que nunca vi suportes desses modernos serem basculantes... mas eu tenho um basculante e estou trocando por um moderno, pois a minha tampa traseira não abre mais, é de fibra.

Tenho uma foto do meu jeep... pouco dá pra ver, mas é assim mesmo, tem uma alavanca na lateral que se empurra com o pé e aí é só puxar o pneu pra baixo, pra colocar de volta é só pisar novamente na alavanca e colocar o estepe de volta... era exatemente pra isso que eles faziam desses suportes, pra possibilitar a abertura da tampa traseira... ele pega somente no arado e no para choque traseiro, não pega na lataria!

Abraços e qualquer coisa estamos aqui!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual suporte de estepe usar???-img_0966.jpg  
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

o suporte do meu e basculante abre junto com a tampa tem uma dobradiça na parte inferior e se eu nao me engano e marceral

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Angelo Avelar Ver Post
    o suporte do meu e basculante abre junto com a tampa tem uma dobradiça na parte inferior e se eu nao me engano e marceral
    Depois que postei, foi que entendi como é os modernos, você fixa ele junto da tampa e abre tudo junto... né isso? Assim, fico pensando que haja dobradiça e força pra fechar essa tampa!

Manda aí mais informações ou uma foto!
    Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Vou colocar fotos do meu suporte de estepe, pra vocês terem uma noção do que falei!

Nas duas fotos iniciais, de frente e de trás e na terceira aberto.

Está fora, pois ia pintar, mas pelo visto, vou colocar um fixo e tentar vender este!

Abraços e qualquer coisa estamos por aqui!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual suporte de estepe usar???-dsc01602.jpg   Qual suporte de estepe usar???-dsc01603.jpg   Qual suporte de estepe usar???-dsc01604.jpg  

Pablo ele vai preso aonde?
    Se não ficar caro o suporte e o frete para SP eu compro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem