x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Freio de mão x Pinça Kadett

Olá pessoal, alguém já instalou o freio de mão com as pinças do kadett, quais cabos de aço utilizaram, eu estou com as pinças traseiras do Kadett e comprei a pedaleira de freio de estacionamento do Landau gostaria de saber se alguém já adaptou.

Abraços

Heitor

Sobre a adaptação da pedaleira do freio de estacionamento do Landau no Jeep, sem problemas, da para fazer sim e fica muito bom. Dependendo se seu Jeep for CJ5 acredito que não terá que cortar o pedal e melhorar o angulo do pedal, no meu CJ3A tive que arrumar o angulo.

A questão do pedal está OK. O problema está nos cabos, quais cabos eu deveria utilizar ????

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá...
    Estive na mesma situação, mas no meu caso estou usando alavanca manual (entre os bancos dianteiros).
    Procure utilizar cabos dos carros que são utilizados em pinças com o mesmo encaixe do kadett, linha gm por exemplo. Utilizo o cabo do vectra, mas no seu caso acredito que ele seja curto para ligar diretamente na alavanca (pedal). Nesse caso, vc terá que desenvolver um cabo que faça a ligação do pedal à chapa do cabo do vectra.
    Para melhor visualizar, lembre do freio de uma bicicleta.
    Os cabos do vectra, na verdade são dois, de mesmo comprimento, um para cada pinça, mas são unidos por uma chapa. Ao acionar a alavanca, o cabo traciona essa chapa, consequentemente, traciona os cabos do vectra e acionam o freio de estacionamento.
    Uma sugestão: Desenvolver um suporte preso ao chassis no meio do carro, conectar o cabo à chapa através desse suporte.

Espero ter ajudado.

Amigo, obrigado !! Vou ver o que consigo fazer e depois posto aqui !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem