x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25



    Julinot, lendo o teu detalhamento eu já posso garantir que tem gasolina na cuba, rs... Eu uso o jeep no horário do almoço prá pegar minhas filhas no colégio, e se no dia seguinte eu resolver ir pro trabalho com ele, demora mais prá pegar.
    Se eu ligo ele só quando vou buscá-las, é bombar gasolina, bater umas 3 vezes e pegar. Ele não morre, mas se eu resolver sair logo em seguida, vai engasgar.
    Nossos casos são diferentes sim, pelos sintomas, e acho que as soluções também serão diferentes... Mas eu já estou me acostumando com a idéia de deixar o jeep ligado uns 5 minutos antes de sair
    CJ5 58 - Bola de Neve

  • #26
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Julinot, lendo o teu detalhamento eu já posso garantir que tem gasolina na cuba, rs... Eu uso o jeep no horário do almoço prá pegar minhas filhas no colégio, e se no dia seguinte eu resolver ir pro trabalho com ele, demora mais prá pegar.
    Se eu ligo ele só quando vou buscá-las, é bombar gasolina, bater umas 3 vezes e pegar. Ele não morre, mas se eu resolver sair logo em seguida, vai engasgar.
    Nossos casos são diferentes sim, pelos sintomas, e acho que as soluções também serão diferentes... Mas eu já estou me acostumando com a idéia de deixar o jeep ligado uns 5 minutos antes de sair
    Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa completamente diferente...

    No caso do Fendrich como no meu caso, ou vc se acostuma com as "manias" do jeep pra fazer ele pegar qd frio e com esse falhadinhas; ou instala o afogador e ai qd for dar a partida e só usar ele.. Depois de quente o problema desaparece e fica 100%

    Outra coisa é o caso do Julinot que tudo indica que qd ele desliga o carro a gasolina ferve dentro da cuba e some.. Como disse o colega ai , tem um topico que fala sobre o assunto. Agora instalar um dispositivo como o de partida a frio pra solucionar o problema é a mesma coisa qd o jeep tem shimmy e se instala um amortecedor de direção pra resolver o problema.. A meu ver vc só vai mascarar o problema, mas ele não vai deixar de existir

    [ ]´s

  • #27
    Resolver, resolve.. porque eu vou dar a partida e o filho da mãe vai pegar.
    Não vai evitar o desperdício de gasolina, pois a que vai continuar evaporando... essa eu não vejo mais. Mas só vou apelar para a bombinha - ou partida a frio - em último caso. Não é possível que só eu tenha esse problema, e também não pode considerar isso norma.. então, deve ter solução. Estou sem medidor de temperatura, mas acho que o motor anda esquentando um pouco além da conta.

    Abraços...

  • #28
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Resolver, resolve.. porque eu vou dar a partida e o filho da mãe vai pegar.
    Não vai evitar o desperdício de gasolina, pois a que vai continuar evaporando... essa eu não vejo mais. Mas só vou apelar para a bombinha - ou partida a frio - em último caso. Não é possível que só eu tenha esse problema, e também não pode considerar isso norma.. então, deve ter solução. Estou sem medidor de temperatura, mas acho que o motor anda esquentando um pouco além da conta.

    Abraços...


    Resolver o problema vai sim.. Mas com o vc mesmo disse, a causa do problema vai continuar, pois a gasolina vai continuar sumindo da cuba .. Vi que postou sua duvida la no outro topico.. Vamos esperar pra ver se alguem da uma luz por lá.

    [ ]´s

  • #29
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Até onde eu vi, nos manuais também constam os 2 carburadores que o Rodrigo citou.

    Procurando rápido, o H30 parece que saiu em fusca, kombi e brasilia
    to com carbura de fusca no meu bf
    sera que fizeram isso para dar economia?
    se for nao acertaram pois o jeep ta fazendo 3, 4 km/......
    tem que dar um premio.
    se é pra faze tao pouco vou colocar o original.
    qual é mais recomendado?
    dfv ou solex?

  • #30
    Qual é o motor do teu CJ?

    Eu tenho opala 4cc com H40 EIS. Tem BF com DFV, deve ter com solex tb.

    O Rodrigo gosta do solex pq é mais fácil de mexer, se você for prá trilha pode ser um diferencial.
    CJ5 58 - Bola de Neve

  • #31
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Qual é o motor do teu CJ?

    Eu tenho opala 4cc com H40 EIS. Tem BF com DFV, deve ter com solex tb.

    O Rodrigo gosta do solex pq é mais fácil de mexer, se você for prá trilha pode ser um diferencial.
    sera que da diferença no consumo ou rendimento entre os dois modelos??

  • #32
    Pergunta avançada demais para principiantes como eu, rs...

    Passo a bola para os "universitários".
    CJ5 58 - Bola de Neve

  • #33
    Citação Postado originalmente por danielmelopf Ver Post
    to com carbura de fusca no meu bf
    sera que fizeram isso para dar economia?
    se for nao acertaram pois o jeep ta fazendo 3, 4 km/......
    tem que dar um premio.
    se é pra faze tao pouco vou colocar o original.
    qual é mais recomendado?
    dfv ou solex?
    Amigo, se não me engano o carburador do fusca tem um difusor de 24mm. Eu já acho pouco o original de 27. Uma medida boa seria uns 32mm para ele respirar melhor.

    Se vc colocar um bura maior, com certeza vai ter melhora no rendimento, pois o motor vai ficar mais solto e não vai precisar esticar tanto as marchas por falta de força.

  • #34
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Pergunta avançada demais para principiantes como eu, rs...

    Passo a bola para os "universitários".
    entao eu também peço a ajuda dos "universitários".
    8-)

  • #35
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Resolver, resolve.. porque eu vou dar a partida e o filho da mãe vai pegar.
    Não vai evitar o desperdício de gasolina, pois a que vai continuar evaporando... essa eu não vejo mais. Mas só vou apelar para a bombinha - ou partida a frio - em último caso. Não é possível que só eu tenha esse problema, e também não pode considerar isso norma.. então, deve ter solução. Estou sem medidor de temperatura, mas acho que o motor anda esquentando um pouco além da conta.

    Abraços...
    Com certeza resolve, tanto é que a maioria dos Jeeps se ficarem uns 30 dias sem ligar, seca a cuba, daí até subir o combustível força muito a bateria...
    Eu ainda quero usar de outro artifício, colocar um pequeno reservatório de inox acima do nível da cuba, e no meio da mangueira uma válvula solenóide acionada pela chave de ignição...

  • #36
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    42
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafaminc Ver Post
    Amigo, se não me engano o carburador do fusca tem um difusor de 24mm. Eu já acho pouco o original de 27. Uma medida boa seria uns 32mm para ele respirar melhor.

    Se vc colocar um bura maior, com certeza vai ter melhora no rendimento, pois o motor vai ficar mais solto e não vai precisar esticar tanto as marchas por falta de força.
    buenas amigo.
    eu estou para comprar (compro hoje mesmo assim que a loja responder o meu e1/2) o carbura dfv228 pois além de meu burra estar muito gastão ele ta derramando gasolina mesmo depois de desligado o motor e ai afoga, molha vela e derrama... ja viu a lambança.
    entao pra nao fica gastando com essa peça que nem é a original gasto um pouco mais e nao me estresso.
    abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade