x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Desmontar volante




    Meu CJ tem a buzina em um botão no painel. Quero mudá-la para o centro do volante.

    Alguém sabe como desmontar esse volante VW para ligar a buzina?

    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Desmontar volante-dsc06575-700.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Voce tem ainda a caixa original ou ja esta com outra, opala ou santan/gol? Se sim vc terá q trocar a coluna por outra, uso do corsa por exemplo, dai vc consegue usar a buzina no centro do volante. Quando troca a caixa original por outra, tem q colocar uma cruzetinha no final da coluna original dai não da pra passar o fio da buzina, nas colunas do carros (corsa, S-10, courier, etc...) o fio fica de lado por isso funciona a buzina. Se vbc quiser manter a coluna original, tenho outro jeep com ela, e tirar a buzina do painel, existe uma chave de seta do caminhão Mercedes 608 que a buzina fica na ponta, alem disso ela tem lampejo de luz alta tb.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #3
    A caixa ainda é original. Não sei se compro essa chave de seta, embora o lampejo da luz alta seja interessante. Talvez adapte um botão mais "prático" (leia-se perto) para a buzina.

  • #4
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    esta ampa do centro sai com uma chave de fenda velha (sem fio, sem pontas cortantes) la dentro esta ou deve estar o mecanismo qua aciona a buzina.
    No jeep original o fio sobe por um furo que tem la no centro da cx de direção, bem por baixo
    no meu gol a direção era muito semelhante e vez por outra quebrava os contatos da buzina. Creio que de para fazer um "ajuste" para funcionar...mas não sei como é a fixação do volante na coluna original....se existe um local para o fio passar

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    A caixa ainda é original. Não sei se compro essa chave de seta, embora o lampejo da luz alta seja interessante. Talvez adapte um botão mais "prático" (leia-se perto) para a buzina.

    Bom dia prezados ! se for colocar essa chave de seta do MB608 tome cuidado, existem duas versoes : com lampejo e sem lampejo, a que tem lampejo e que eh muito util tem dois conectores, um maior das conexoes normais e um pequeno referente ao lampejo, no CJ58 da minha exposa e no meu CJ64 eh essa sem lampejo mas faz uma falta danada, principalmente quando te jogam o farol alto nos olhos achando que voce esta com o farol alto ligado . . . acho uma solucao mais pratica do que a buzina no meio do volante pois voce nao precisa soltar o volante para buzinar, principalmente no meu caso em que estou com aquele volantinho original . . . um abraco !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade