x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Marcador de combustivel Willtec

Amigos,
    Comprei um marcador de combustivel da willtec e sua boia correspondente, funcionou legal, marcando vazio=vazio, marcando cheio=cheio, porém conforme o tanque vai ficando vazio e eu ando em estradas de terra, onde o jeep balança muito, o marcador fica louco, indo do vazio ao cheio toda hora, acredito que seja devido ao combustivel ficar oscilando dentro do tanque, agora pergunto: Existe uma maneira de fazer o marcador não oscilar tanto? ou o marcador está com algum problema?

Grande abraço

felipe;
    isto nao era para estar acontecendo pois nao so como os jeep mas carros tbm oscilam em situaçoes variadas, nao existe um jeito de segirar o combustivel no lugar ( nao que eu saiba) eu nunca usei marcadores da willtec mas creio que este que vc comprou deve ter vindo com problemas!
    abraço...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Verifique se as conexões elétricas estão bem feitas, principalmente o contato do tanque com o chassis/lataria (negativo).

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Alessandro,
    Vou verificar as conexões!

Victor,
    Deve ser alguma conexão com problema, como o alessando citou, se não resolver o problema só pode ser no marcador mesmo, tenho ainda uma toyota e uma van Besta e nenhum dos dois oscilam tanto, por isto acho que tem problemas.

Abraçao

é pode ser isto mesmo, algum contatinho que passou despercebido na instalaçao, tomare que nao seja o relogio e espero que encontre o problema!
    abraçao...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Eu tinha um Uno que quando passava do 1/4 final do tanque, o penteiro caia pra reserva.
    Falei com varios mecanicos e eletricistas e todos me faralam que era caracteristica da boia e relogio do Uno. Coisa barata é F$%@.
    Até troquei a boia pra tirar a duvida mais ficou do mesmo jeito.

Amigo Felipe, eu também tenho esse mesmo marcador de combustível Willtec e ele também está com o mesmo problema. Ele fica louco...
    Já verifiquei toda a parte elétrica e o problema continua. Ainda não troquei a bóia, mas já vou fazer isso essa semana, trocando-a por uma nova.
    Não sabia que existia bóia própria para essa marca. Qual você indica? E´ fácil de achá-la?
    OBS: Caso encontre uma solução para esse problema, post aqui pra gente.
    Abraço.

Renner,
    Quando comprei o marcador ja pedi a boia correta e se não me engano a boia era da Willtec tambem, se não achar a boia correta por ai me manda uma MP que eu compro aqui em curitiba e te mando!

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem