x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 169

Tópico: Capota rigida

  • #1

    Capota rigida




    Tem como mandar fazer uma capota rigida removivel para um CJ-5??

    Estilo a do troller..

  • #2
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Amador Ver Post
    Tem como mandar fazer uma capota rigida removivel para um CJ-5??

    Estilo a do troller..
    http://www.fiber4x4.com.br/produtosConjCompleto.html


    [ ]´s

  • #3
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Mandei um e-mail para eles pois no site eu vi apenas uma capota para Toyota...
    A da Toy que eles mostram no site, permitiria a adaptação utilizando-se o parabisa original . Mesmo principio poderia se aplicar aos CJ5. Bacana mesmo se fabricassem uma capota bi-partida ( Como na pagina inicial da Fiber ) para CJ5 com as mesmas características citadas acima.
    Quem sabe eles não tem algo parecido ? Neste caso eu desistiria da capota de vinil...
    Caso receba alguma novidade, eu posto aqui...
    abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #4
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0

    Alternativas para Capota

    Eu e meu pai estamos com os respectivos CJ5 no estaleiro. Ambos estamos instalando ar condicionado e procurávamos boa vedação. Meu pai optou por fechar definitavamente o Jeep com a capota da www.equinocio.com.br o Afrânio é um cara super acessível e prestativo. Entregou no prazo e a capota possui bom acabamento. É possível trancar o Jeep, pois já vem com vidros e fechaduras.

    Conversamos com vários fabricantes. Não encontramos nenhum com capota bi-partida, ou que garantisse vedação ao longo do tempo, caso a capota seja removida e recolocada diversas vezes.

    Eu não abro mão de manter o Jeep conversível. Logo, a solução encontrada para o meu caso foi colocar uma Supertop da Bestop. Veda bem, tem pouca ferragem e possui nível de ruído muito baixo.
    4X4 Brasil Razão: ortografia

  • #5
    Alguem sabe de preço dessa capota da Fiber?

  • #6
    Citação Postado originalmente por paraujo98 Ver Post
    Eu e meu pai estamos com os respectivos CJ5 no estaleiro. Ambos estamos instalando ar condicionado e procurávamos boa vedação. Meu pai optou por fechar definitavamente o Jeep com a capota da www.equinocio.com.br o Afrânio é um cara super acessível e prestativo. Entregou no prazo e a capota possui bom acabamento. É possível trancar o Jeep, pois já vem com vidros e fechaduras.

    Conversamos com vários fabricantes. Não encontramos nenhum com capota bi-partida, ou que garantisse vedação ao longo do tempo, caso a capota seja removida e recolocada diversas vezes.

    Eu não abro mão de manter o Jeep conversível. Logo, a solução encontrada para o meu caso foi colocar uma Supertop da Bestop. Veda bem, tem pouca ferragem e possui nível de ruído muito baixo.
    Amigo, só por curiosidade, quanto custa esta capota de fibra? As janelas traseiras são fixas ou alguma bascula também?

    Obrigado
    Rafael

  • #7
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Alguem sabe de preço dessa capota da Fiber?
    Fendrich, não vi no site só a capota. Acho que vc tem que adquirir a carroceria completa, pois até o recorte da porta não deve dar certo na carroceria metálica.

  • #8
    Rafaminc,

    Pois é, tb reparei no site que aqui de Curitiba só a carroceria inteira. Não sou muito a fim de tirar a carroceria original, mandei um mail pro Afranio perguntando sobre o preço da capota dele. A dele sim é só capota... A do meu CJ tá no bico do corvo e eu não sei se compro uma rígida ou mando fazer uma aqui em Curitiba, na Cristo Capotas.

  • #9
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Sei que a conversa aqui é capota rígida, mas já pensaram em fazer como a do Troller gasolina (lona), assim o Jeep não deixa de ser conversível e fica com uma boa vedação e estética...

    Pensei em colocar uma Gaiola que vai até o final do Jeep como no Troller e mandar fazer uma capota para cobrir. Para a porta pode ser uma da Atlantida, uma com armação de aço forrada de lona ou mesmo de fibra.
    Eu uso toldo, mas penso em partir para uma solução destas, também funciona bem para quem tem jeep alargado e/ou alongado.

    Em anexo fotos de Troller e uma do Tornado (que usa uma "gaiola" parecida com a do Troller) para ilustrar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota rigida-tornado.jpg   Capota rigida-troller_lona.jpg   Capota rigida-troller_sem_capota.jpg  
    4X4 Brasil

  • #10
    Recebi uma resposta do Afrânio em relação ao preço da capota dele. Preço aqui em Curitiba: L$ 5.200,00.

    Acho que vou trocar por uma capota nova "normal" mesmo, algo em torno das L$ 1.000 ou só mandar trocar a lona e manter a forração (não tenho idéia de quantas latinhas isso vai custar).

  • #11
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Pois é, fendrich, até pensei que ele tivesse se enganado com o preço ( Maior do q uma carroceria completa ). Vou ficar com a Velha e boa capota de lona...
    abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #12
    Tá certo que é uma boa capota... Vem com as portas, tem um bom acabamento, mas o valor é muito alto. Se comparado com o valor que paguei no CJ, dá mais de 1/3!

    Aqui em Curitiba tem um cara que faz capotas muito boas de lona, mais leves que a minha Trevo. Quero ver se tiro algumas fotos.

    Algum jipeiro de Curitiba tem capota Cristo para postar fotos?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller: Capota Rigida x Lona
      Por Boysleep no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2004, 16:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade