x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 169

Tópico: Capota rigida

  • #85
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    129
    Agradecimento: 1



    Desculpa ressucitar o tópico, mas gostaria de saber do João a quanto anda as capotas modulares que ele estava desenvolvendo. Achei muitíssimo interessante.

    Abraços
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #86
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Daniel,

    Você ainda possui este Jeep com capota do Troller? Como é feita a adaptação? Estou decidido a substituir a minha de lona por uma de fibra e não estou conseguindo opções aqui no RS. Tinha um fabricante em Camaquâ, mas não sei se ainda existe.

  • #87

  • #88
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Alemão. 4x4..

    No programa Mundo 4x4, a mais recente acho que desta semana tinha um jeep com capota de fibra, e por sinal bom de vista. Bem ajeitado....

    Outra Veja o seu perfil e coloca a cidade e estado Ok.

    Um abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #89
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Daniel,

    Acabei de me registrar e encontrei as fotos do seu jipe. Voce poderia me dar mais detalhes da adaptação. Tenho um CJ5 ano 69 e estou querendo fazer exatamente a mesma adaptação que voce fez. Estou no Rio, se voce conhecer alguém que faça isso por aqui, agradeço a dica.

  • #90
    Usuário Avatar de pinafioffroad
    Entrada
    13/09/2009
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    42
    Posts
    80
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rene Abreu Ver Post
    Daniel,

    Acabei de me registrar e encontrei as fotos do seu jipe. Voce poderia me dar mais detalhes da adaptação. Tenho um CJ5 ano 69 e estou querendo fazer exatamente a mesma adaptação que voce fez. Estou no Rio, se voce conhecer alguém que faça isso por aqui, agradeço a dica.
    Rene se vc descobrir qualquer dica tambem estou interessado.
    Willys cj5 1961
    true fire
    motor 2.5 ford ranger.

  • #91
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pinafioffroad Ver Post
    Rene se vc descobrir qualquer dica tambem estou interessado.
    Acho q no rio não tem não, a não ser q o fabrizio da "praia seca custom" o faça, mas ele tá sumido. Essa empresa q o posto foi logo acima fabrica uma capota Capota para Jeep de fibra capotas de fibra para montana,capotas de fibra para nissan frontier,capotas de fibra para l200,capotas de fibra para s10,capotas de fibra para ranger,capotas de fibra para toyota hilux,capota de fibra,capotas em fibra,capota mas eu acho q é a mesma Fiber 4×4 | As carrocerias mais resistentes para off-road pois algumas fotos de clientes são a mesma, as vezes a mesma empresa com 2 abordagens, a pickup cia vende para capotas para pickup inclusive fiz orçamentos, mas como ainda não decidi o q fazer não encomendei. Inclusive a versão capota bi partida é show, vc tem um teto de fibra e mais um "teto solar" e no melhor dos casos tirar tudo. É estranho mais bonitinho: http://www.pickupcia.com.br/jeep/aro...pintura08g.jpg

    Se for entre 4 e 7 mil não tá fica caro, uma capota de lona bestop é esse preço, uma de lona no mercado está uns 1500 reais, e um teto de band, pra reposição é uns 3 mil só o teto sem as laterais.

    Eu pensei em uma dessas mas depois q coloquei a capota sport da atlantida desisti completamente.

    [ ]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #92
    Usuário Avatar de pinafioffroad
    Entrada
    13/09/2009
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    42
    Posts
    80
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Acho q no rio não tem não, a não ser q o fabrizio da "praia seca custom" o faça, mas ele tá sumido. Essa empresa q o posto foi logo acima fabrica uma capota Capota para Jeep de fibra capotas de fibra para montana,capotas de fibra para nissan frontier,capotas de fibra para l200,capotas de fibra para s10,capotas de fibra para ranger,capotas de fibra para toyota hilux,capota de fibra,capotas em fibra,capota mas eu acho q é a mesma Fiber 4×4 | As carrocerias mais resistentes para off-road pois algumas fotos de clientes são a mesma, as vezes a mesma empresa com 2 abordagens, a pickup cia vende para capotas para pickup inclusive fiz orçamentos, mas como ainda não decidi o q fazer não encomendei. Inclusive a versão capota bi partida é show, vc tem um teto de fibra e mais um "teto solar" e no melhor dos casos tirar tudo. É estranho mais bonitinho: http://www.pickupcia.com.br/jeep/aro...pintura08g.jpg

    Se for entre 4 e 7 mil não tá fica caro, uma capota de lona bestop é esse preço, uma de lona no mercado está uns 1500 reais, e um teto de band, pra reposição é uns 3 mil só o teto sem as laterais.

    Eu pensei em uma dessas mas depois q coloquei a capota sport da atlantida desisti completamente.

    [ ]s
    Sim esta capota é a mesma da fiber, mas fica meio salgada pro meu bolso, quanto esta custando uma atlantida sport? tbm gosto deste modelo principalmente por causa das janelas portas.
    Willys cj5 1961
    true fire
    motor 2.5 ford ranger.

  • #93
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    No fim do mundo, ou seja, no CE temos um amigo que fabrica, alguns já até citaram ele no começo do tópico, é o Afrânio da Equinócio... derepente o preço pode ter dado uma mudada!!! Consultem o site da equinócio... lá tem fotos e o contato do Afrânio! O que encarece é o frete muitas vezes, mas a qualidade não tenham dúvida é de primeira!!! Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #94
    Usuário Avatar de pinafioffroad
    Entrada
    13/09/2009
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    42
    Posts
    80
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    No fim do mundo, ou seja, no CE temos um amigo que fabrica, alguns já até citaram ele no começo do tópico, é o Afrânio da Equinócio... derepente o preço pode ter dado uma mudada!!! Consultem o site da equinócio... lá tem fotos e o contato do Afrânio! O que encarece é o frete muitas vezes, mas a qualidade não tenham dúvida é de primeira!!! Pablo
    Valeu Pablo vou entrar no site dele e dar uma pesquisada no preço da capota e quanto ficaria o frete para o interior de São Paulo.
    Willys cj5 1961
    true fire
    motor 2.5 ford ranger.

  • #95
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Peguei a capota por 1400 reais
    Capota rigida-lado.jpg
    e é bonita. Se vc tem capota e tempo, e gosto, vc faz aerografia reformou seu próprio veículo, pq vc não faz a propria capota?

    Tipo vc deve ter a sua velha, coloque a no jipe, compre film(aquele plastico para embalar varias coisas, eu uso pra amarrar mercadoria no palete) Coloque em volta de toda a capota, e tasca fibra de vidro por cima, quando for tirar o film q vai proteger a capota original, reforce, lixe e pinte(dependendo da loja de fibra de vidro vc pode comprar o gelcoat na cor desejada). De material vc deve gastar uns 600 - 900 reais, a mão de obra é tua! Como a maioria das capotas ficam por dentro do caixote, não haverá necessidade de molde, no momento antes de reforçar corte com a esmerilhadeira as janelas. Se não for fazer com vidro as portas são mais fáceis, janelas use a da capota ou faça algo tipo a capota da atlantida algo q tire e fique no banco de trás.

    Eu ia comprar a capota, mas sabe pq eu peguei o jipe? Pq eu queria um veículo conversível e esportivo, mais esportivo q um jipe? impossivel, não foi feito pra correr só pra curtir. basculho o parabrisa coloco um oculos de proteção, não há melhor. Essa capota é a mais fácil q tem pra fechar até uma criança fecha, a da pissoletro q eu tinha, só homem.

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #96
    Usuário Avatar de pinafioffroad
    Entrada
    13/09/2009
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    42
    Posts
    80
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Peguei a capota por 1400 reais
    Capota rigida-lado.jpg
    e é bonita. Se vc tem capota e tempo, e gosto, vc faz aerografia reformou seu próprio veículo, pq vc não faz a propria capota?

    Tipo vc deve ter a sua velha, coloque a no jipe, compre film(aquele plastico para embalar varias coisas, eu uso pra amarrar mercadoria no palete) Coloque em volta de toda a capota, e tasca fibra de vidro por cima, quando for tirar o film q vai proteger a capota original, reforce, lixe e pinte(dependendo da loja de fibra de vidro vc pode comprar o gelcoat na cor desejada). De material vc deve gastar uns 600 - 900 reais, a mão de obra é tua! Como a maioria das capotas ficam por dentro do caixote, não haverá necessidade de molde, no momento antes de reforçar corte com a esmerilhadeira as janelas. Se não for fazer com vidro as portas são mais fáceis, janelas use a da capota ou faça algo tipo a capota da atlantida algo q tire e fique no banco de trás.

    Eu ia comprar a capota, mas sabe pq eu peguei o jipe? Pq eu queria um veículo conversível e esportivo, mais esportivo q um jipe? impossivel, não foi feito pra correr só pra curtir. basculho o parabrisa coloco um oculos de proteção, não há melhor. Essa capota é a mais fácil q tem pra fechar até uma criança fecha, a da pissoletro q eu tinha, só homem.

    []s
    Não tenho muito tempo pois tiro os sabados pra dar um trato no Jeep, mas tbm não teria preça,
    gostei da ideia de usar a propria capota como molde (a minha é uma trevo convercivel), vou dar uma cotada pra ver quanto gastaria de material, se valer a pena vou acabar arriscando ja tinha tido vontade de tentar, apesar de nunca ter mexido com fibra, depois com o tempo vou aperfeiçoando. Valeu a dica
    Willys cj5 1961
    true fire
    motor 2.5 ford ranger.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller: Capota Rigida x Lona
      Por Boysleep no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2004, 16:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade