x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 169

Tópico: Capota rigida

  • #49
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por João Carlos Dias Ver Post
    Pessoal, para aqueles que proucuram por capota de fibra, peço que tenham um pouco mais de paciência porque em +/- 30 dias divulgarei as fotos de uma que estamos fazendo, já em fase final de testes e ajustes. A mesma será modular, ou seja terá partes removíveis o que permitirá que a pessoa a use sem teto. As portas terão alojamento para auto falantes, apoio de braço e terá "porta trecos" nas laterais e na moldura do teto. Agurdem !

    abs.,
    João Carlos
    Amigo, vai fazer essa capota para o troller a gasolina (1999)? Quanto?

  • #50
    Rodrigo,

    obrigado pelos 2 cent's. De cent's em cent's chega-se ao million. Vou considerar a sua dica.

    Jambu,

    neste primeiro momento não farei a capota que vc. pede por não ter um troller para tirar as medidas e fazer ajustes necessários. Este modelo é aquele que tem somente a parte traseira de lona, certo?. Se vc. não estivesse tão longe, poderíamos usar o seu, rsrs....

    abs. à todos.

    João

  • #51
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Prezado João e Rubensx, atualmente tenho um CJ5 com capota de lona fixa original, e instalarei o AR condicionado original da silverado 4.1, da qual o CJ herdou o coração, bom, vou falar de um sonho que futuramente vou concretizar. Na pg 03 nosso colega Rubensx postou uma foto de um CJ7, ele tem cerca de 20 cm de capo mais alongado que o cj5, o que resolve uma serie de problemas de espaço para os radiadores (óleo, ar, água), eu ainda penso em aumentar o entre eixo em cerca de 40 cm dando maior espaço para os passageiros do banco traseiro e certo espaço para o porta malas. A intenção é montar um CJ para expedições/viagens e passeios com a família (com o tempo as prioridades de nossas vidas vão mudando), e para melhorar o acesso ao banco traseiro seria possível com estes 40 cm colocar portas adicionais, transformando em um SCJ7 (super CJ7) 4 portas? Talvez tenha que dar uma pequena reduzida no vidro traseiro.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por hpnardino Ver Post
    Prezado João e Rubensx, atualmente tenho um CJ5 com capota de lona fixa original, e instalarei o AR condicionado original da silverado 4.1, da qual o CJ herdou o coração, bom, vou falar de um sonho que futuramente vou concretizar. Na pg 03 nosso colega Rubensx postou uma foto de um CJ7, ele tem cerca de 20 cm de capo mais alongado que o cj5, o que resolve uma serie de problemas de espaço para os radiadores (óleo, ar, água), eu ainda penso em aumentar o entre eixo em cerca de 40 cm dando maior espaço para os passageiros do banco traseiro e certo espaço para o porta malas. A intenção é montar um CJ para expedições/viagens e passeios com a família (com o tempo as prioridades de nossas vidas vão mudando), e para melhorar o acesso ao banco traseiro seria possível com estes 40 cm colocar portas adicionais, transformando em um SCJ7 (super CJ7) 4 portas? Talvez tenha que dar uma pequena reduzida no vidro traseiro.
    nardino tudo bem??

    Cara nos eu caso eu partiria pra compatibilizar o tamanho do CJ com o bernardão mesmo

    se vc deseja 4 portas:

    seguem algumas sugestões pra vc ir comprando

    1- chassis:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-documento-_JM

    e depois montando nesse estilo:




    ai sim caberiam 4 porta se serviria para passeios...




    só que num sei... pelo monte de reforma que teria de ser feito e tudo mais, eu tb sou muito fã de cj5 mas.... uma rural cairia beeemmm nesse momento, pensa nisso

    uma rural re-potencializada mais legalzinha acomoda melhor uma familia e viaja mais confortável

  • #53
    Olá nardino,

    Concordo com o Rubens, talvés vc. não tenha considerado as opções do bernadão ou rural, más isto não impede que vc. alcançe o seu objetivo fazendo as adaptações citadas, embora terá uma trabalheira danada, sem falar nos gastos e preocupações mil em administrar o trabalho feito por terceiros.

    abs.,
    João

  • #54
    Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
    Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    E ai galera depois de muitos anos sem jeep, consegui comprar outro e agora estou de volta e nunca mais minha mulher vai me convencer em vender o meu brinquedinho.... mais vamos ao que interesa eu comprei o jeep e ele veio sem capota portanto estou estudando todos os tipos de capota, eu nao sei que modelo eh meu jeep acho que eh um bernardao mais curto(aos amigos mais experiente se puderem me dizer qual o modelo certo eu agradeço), entao eu vi este topico e me interesou muito em fazer as portas em fibra.... se o pessoal ai tiver uma ideia estou aceitando sugestões....

  • #55
    Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
    Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    opa ESQUECI da foto do jeep
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota rigida-17.04-7-.jpg  

  • #56
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bernardaomodificado69 Ver Post
    opa ESQUECI da foto do jeep
    olá amigo realmente é um cj5 esticado agora quantos cm é uma boa pergunta

    terá de mandar fazer sob medida essa capota infelizmente, nenhuma e adequará perfeitamente

  • #57
    Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
    Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    olá amigo realmente é um cj5 esticado agora quantos cm é uma boa pergunta

    terá de mandar fazer sob medida essa capota infelizmente, nenhuma e adequará perfeitamente
    Rubensx obrigado pela dica mais o entre-eixo tambem esta maior, por isto fiquei na duvida....

  • #58
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bernardaomodificado69 Ver Post
    Rubensx obrigado pela dica mais o entre-eixo tambem esta maior, por isto fiquei na duvida....
    então o entre eixos justamente está maior é um cj5 aumentado, olhando embaixo dele siga as longarinas do chassis, se ele tiver na metade 9perto do cambio) alguma emenda diferente e que faça o prolongamento ele era um CJ5, caso seja quase inteiro do mesmo material de um lado ao outro e somente uma emenda no meio pode ser um cj6 encurtado... o fato é as medidas não batem com mais nenhum jeep original terá de fazer sob medida mesmo.

    apesar que olhando denovo me parece um Cj6 mesmo somente a carroceria modificada


    veja as longarinas se nÀo houver emendas ele é original CJ6 - bernardão
    4X4 Brasil

  • #59
    Estas fotos são do jeep que montei com capota rígida do troller. A largura do CJ-5 é a mesma do Troller.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota rigida-dsc01098.jpg   Capota rigida-dsc01095.jpg   Capota rigida-dsc01091.jpg   Capota rigida-dsc01094.jpg  

  • #60
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    DAniel, belo jeep. Essas portas tambem sao do troller? Qaul o ano?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller: Capota Rigida x Lona
      Por Boysleep no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2004, 16:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade