x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 61

Tópico: EU SABIA...

  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3



    Pessoal,

    Se eu falar que o cara pediu luz-de-placa no meu jeep, vocês acreditam? Mas não ligou para os pneus 33" saindo pra fora da carroceria, nem pra merda-do-quebra-sol, nem pra luz-de-ré. Falei pro cara que isso não existia e ele falou que existia, que eu modifiquei. Sai puto da vida - quase atropelando o cara - e fui para outro local de vistoria: o do Parque Villa-Lobos. Chegando lá, o cara nem olhou o jeep, pediu pra pisar nos freios, seta e só. :P Vistoria aceita!! :P Isso é Brasil!!

    [s] totalmente desiludido com esse país,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #26
    sei la , cada posto e uma coisa diferente , fiz a vistoria segnda feira passada , a mulher n olhou nad a, so encrecou com meu farol de milha q n estava conjugado . parei ocarro fora do posto arranquei e voltei , ela nem olhou nada . eu tiro oquebra sol , pq akela merda e inutil , mas coloquei pra vistoria , ela nem olhou .....

  • #27
    É...POR FALAR EM QUEBRA SOL...AQUI NO RJ FOI FODA DE ENCONTRAR UM...
    QUANDO ENCONTREI ERA DE RURAL...E ERA TAO PESADO QUE QUEBROU O SUPORTE ONDE PRENDE ELE, JA QUE NO JEEP ELE FICA PULANDO MUITO E SÓ PRESO DE UM LADO NAO IA AGUENTAR MESMO...MAS PASSOU A VISTORIA E TIREI TD.
    COMO SABEM ESTOU VENDENDO ELE AGORA E VAI COM QUEBRA SOL INCLUSO MAS NAO INSTALADO..RSRSRS

  • #28
    A falta de conformidade é o que mais me irrita..

    A Falta de conformidade entre os vistoriadores é tão grande, que dá a entender que o cara exige o que bem quiser do carro a ser vistoriado.
    Parece que o FDP nem se baseia em lei alguma, vai da cabeça mesmo... ou de quanto o bolso dele precisar...
    1941 - Willys MB Slat Grill / 1942 - Dodge wc57 Command Car / 1951 - Willys M38 / 1955 - Willys M38A1

  • #29
    Se eu falar que o cara pediu luz-de-placa no meu jeep, vocês acreditam? Mas não ligou para os pneus 33" saindo pra fora da carroceria, nem pra merda-do-quebra-sol, nem pra luz-de-ré. Falei pro cara que isso não existia e ele falou que existia, que eu modifiquei. Sai puto da vida - quase atropelando o cara - e fui para outro local de vistoria: o do Parque Villa-Lobos. Chegando lá, o cara nem olhou o jeep, pediu pra pisar nos freios, seta e só. Vistoria aceita!! Isso é Brasil!!

    E aí Marcelo
    Comigo foi a mesma coisa......exigiam a luz da placa.
    O pior que nisso os caras tem razão.......embaixo da lanterna original do lado esquerdo é transparente para iluminar a placa, que deve ficar presa no chassis (e não no parachoque tubular, por exemplo).
    O meu jeep tinha a lanterninha original.....e era assim.
    Até

  • #30
    O pior que nisso os caras tem razão.......embaixo da lanterna original do lado esquerdo é transparente para iluminar a placa, que deve ficar presa no chassis (e não no parachoque tubular, por exemplo).
    O meu jeep tinha a lanterninha original.....e era assim.
    Pelo visto segue o mesmo principio de iluminação de algumas motos.
    Sobre a vistoria no Rio, infelizmente anual Existem alguns postos de vistoria que são postos de treinamento (um exemplo é o da Hadock Lobo), nestes não adianta, os caras seguem a risca tudo que eles julguem necessário. Mesmo pq eles estão em treinamento sendo monitorados por fiscais.
    Eu fiz o meu no interior do estado. O cara só olhou a iluminação traseira (exceto ré e placa), limpador motorista e buzina. :P Por precaução eu utilizei o pneu original pois o 31 ultrapassa a lataria.
    Uma dica é sempre chegar leve e sendo cortez, o fiscal sempre abaixa a guarda.
    Sobre ré, agua no parabrisa etc.... sempre é bom levar o manual para mostrar q não existe.
    Valeu!!!!

  • #31
    INFELIZMENTE SE EU FICAR COM ESSE JEEP ATÉ O ANO QUE VEM NA EPOCA DE FAZER OUTRA VISTORIA, VOU PAGAR UM POUCO MAIS, PORÉM VOU DEIXAR NA MÃO DO DESPACHANTE, PELO QUE PERCEBI O CARA TEM UM ESQUEMA FORTE LÁ SÓ PEGA O DECALQUE E PRONTO.
    PERDI UM DIA DE SERVIÇO E HJ ESTOU AQUI DESDE AS 7 DA MATINA ATÉ AS 22 P/ COMPENSAR.
    ISSO NAO COMPENSA MESMO.
    O DURO É TER QUE MANTER ESSA REDE DE SACANAGEM.
    MINHA LUZ DE PLCA TB FOI EXIGIDA, MAS ELA TAVA LA COM MAU CONTATO...QUANDO ELE OLHOU ELA NAO ASCENDEU, DAI EU DEI UM TAPA NELE E FOI. ELE FEZ CARETA MAS DEIXOU PASSAR.

  • #32
    No RJ têm vistoria anual
    Aqui no PR é só quando faz a transferência, depois é só pagar o licenciamento e os DOC's vem pelo correio........GRAÇAS A DEUS

  • #33
    sim , todo ano temos q fazer vistoria , uma merda !

  • #34
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Alguém já foi questionado sobre o freio de estacionamento?

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #35
    questionado sobre o q ? se funciona ? hehehe o meu funciona

  • #36
    Alguém já foi questionado sobre o freio de estacionamento?
    Não me recordo de niguém comentar isso, principalmente pq é algo normal de ter nos carros.
    Já o seu funcionamento é algo interessante, não imagino o fiscal pedir para puxar o freio e depois tentar empurrar o veiculo, seria uma cena triste, para não dizer cômica
    Vc pergunta isso pq, vc tirou o seu fora?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade