x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61

Tópico: EU SABIA...

  • #13



    DE QUALQUER MANEIRA PODEM TER CERTEZA...
    QUANDO ESTIVER NA ÉPOCA DE LICENCIAMENTO OU QUANDO ADQUIRIR UM JEEP E FOR COLOCA-LO NO SEU NOME...JÁ SABEM O QUE PEDEM E O QUE PODEM ALEGAR...E COM CERTEZA UM POUCO DE DOR DE CABEÇA E UM DIA PERDIDO NO TRABALHO..RSRSR
    AGORA A MINHA LOCOMOTIVA TA SOLTA P/ RODAR UM ANO SEM PROBLEMAS COM O DETRAN. HAHAHAA.

  • #14
    Usuário Avatar de mcoimbra
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Re: EU SABIA...

    Citação Postado originalmente por leomichetti
    AEW PESSOAL...

    COMO DISCUTIDO EM OUTRO TÓPICO, A VISTORIA DO MEU JEEP FOI FEITA PELO DETRAN.
    FOI REPROVADO NOS SEGUINTES ITENS:
    -PÁRA SOL...VIADAGEM DE QUEBRA SOL NUM JEEP!!! FALA SÉRIO...
    -O FAROL DE MILHA TEM QUE SER ACESSO AUTOMATICO COM O ALTO.(CONJUGADO)
    -A PLACA TRASEIRA NAO PODE FICAR ENTRE O ESTEPE E O GALÃO...OUTRA VIADAGEM...O MEU TAVA NO MEIO MAS EM BAIXO DOS DOIS...O CARINHA ALEGOU QUE UM RADAR DE CIMA NAO CONSEGUE FOCAR A PLACA E TERIA QUE COLOCALA NO PARACHOQUE.
    - A PLACA DA FRENTE ESTAVA ENTRE DOIS FERROS DO PARACHOQUE DA LOCOMOTIVA...COM A NUMERAÇÃO VISIVEL MAS A PLAQUETA COM O ESTADO SÓ METADE VISIVEL...

    ASSIM SENDO...TIVE QUE CORRER ATRAZ DESSA VIADAGEM TODA E HJ RETORNEI LÁ E PASSOU...POREM O QUE EU FIZ FOI O SEGUINTE.
    - PÁRA SOL DE RURAL...PRESO COM FITA ISOLANTE...JA QUE O CARRO É PRETO ELE NEM VIU...ESTAVA TODO PRESO QUE NEM SE MEXIA, SE TIVESSE QUE TESTAR JA ERA!!!
    - RETIREI O GALÃO TRASEIRO E A VISIBILIDADE QUE ELE ALEGOU MELHOROU.
    - MEU PARACHOQUE FRONTAL É TRI FASICO...SOLTEI AS DUAS PRIMEIRAS E DEIXEI A TE ELE VISTORIAR...
    - MEU MILHA ASCENDE COM UM COMANDO NO PÉ...QUANDO ELE MANDOU ASCENDER O ALTO PISEI NO MILHA E ASCENDEU JUNTO. HAHAHA E O TROXA ENGOLIU.

    FIQUEM ATENTOS Á ESSAS PALHAÇADAS DO DETRAN...POIS QUANDO EU ESTAVA LÁ, TINHA OUTRO JEEP QUE TINHA ACABADO DE SER REPROVADO, PQ O CARA CISMOU QUE TINHA QUE TER ESGUICHO DE AGUA PARA O PÁRA-BRISA E O LIMPADOR DO PASSAGEIRO NAO PODERIA SER MANUAL...TINHA QUE SER ELETRICO COMO O DO MOTORISTA.

    VALEW...
    Pois é leomichetti,

    e qto a luz de ré os caras nao encheram o saco nao???
    Vc tem luz de ré??????
    vou fazer vistoria daqui a 15 dias......


    abraço
    Marcos M Coimbra
    Willys CJ3-A 1951
    Polaris Sportman 570 2014

  • #15
    E na questão da cor do carro?

    Sonho em camuflar o B, no padrão de "operações em neve"... com funco predominate branco + cinza + preto.

    Posso fazer isso?

    Eu sei que vou encontrar alguns policiais ganaciosos com ego super-inflado, visando aquele cinquentinha de sempre...

    Se não houver nada na lei em oposição, eu faço e nada de propina!
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    sobre a placa traseira eu concorco com eles, mas o resto é viadagem pura... realmente não dá para ver a placa...

  • #17

    reparticao comunista

    Lendo os relatos tive a sensação de morar em um país do antigo bloco comunista, tamanho a burocracia. Por outro lado vejo que a solução mais fácil é agir como mexicano, "hai que dar propina". Por que não nos espelhamos no 1º mundo e sempre escolhemos o pior?
    E isso se estende por toda nossa sociedade. Quem já tentou abrir ou fechar uma empresa? São inúmeros papéis e normas a se seguir que desestimula qualquer um. E manter a empresa aberta então!? São tantos papéis que nas grandes corporações existem departamentos gigantes para lidar com eles. E querem acabar com a informalidade que piada....
    Estou construindo dois sobrados com meu irmão e sinto na pele que no Brasil a iniciativa é castigada como se fosse um pecado. Já estou quase na ultima laje (mais uns 20 dias) e a planta ainda não saiu da repartição da prefeitura. Depois de quase pronta a estrutura vieram me dizer que o fosso de ventilação deveria ter 5,2m2 e não os 5m2 aceitos inicialmente. A diferença de 20cm quadrados irão me custar muito quando o fiscal vier inspecionar (e da-lhe propina), sem falar da "viela Sanitária" (os engenheiros civis sabem do que estou falando).
    É um ciclo vicioso, as pessoas perdem o interesse em abrir suas próprias empresas, o país deixa de crescer, gerar empregos e impostos (e que impostos) e com isso crescem as favelas sem um mínimo de fiscalização.
    Viva as prefeituras.
    Viva os Detrans.
    Viva a burocracia.
    Viva os novos extintores.
    Viva o novo presidente do congresso que aumentou para mais de R$20.000,00 seus rendimentos (sem falar da verba de gabinete).
    3 Vivas para as dificuldades para se vender facilidades.
    VIVA O Brasil!!!!!!!! IUHUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! Quanto pior, melhor!!!!!!!

  • #18
    Usuário Avatar de Eniomar
    Entrada
    09/01/2005
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Passei pelos mesmos problemas aqui em Floripa: quebra-sol, faról de milha acendendo com a luz alta, suporte p/ extintor, luz de ré, luz iluminando a placa traseira.
    Acreditem, não teve choradinha, fui obrigado acertar tudo para passar na vistoria.
    E agora estava querendo legalizar no documento o ap2000 alcool que instalei, mas depois de ler este tópico e lembrar da merda que é, já estou pensando duas vezes...

  • #19
    Sera q os engenheiros c dao melhor nessas vistorias? Ou sera q esses fdms tem a petulancia de implicar com eles tambem?

    Abraços

  • #20
    Engraçado... o carro não pode ser modificado, então teoricamente
    deveria estar original. Mas se fikar original alguns itens não
    atendem segurança... com um cinto abdominal por exemplo.

    Se vc modificar direção suspensão, freio, chassis ainda vai...
    suspensão, direção e chassis é algo mais espeficico, dependo
    do objetivo.

    Mas freio?? não é pra melhorar? pq original por mais que se faça
    manutenção não é seguro.

    São dois pesos e duas medidas. Depende de quem vai inspecionar
    e do que ele ACHA que ta certo. Deveriam conhecer as leis
    para ver se o que falam não vai entrar em contradição...

    Enfim.. Brasil...

    "Pra mudar basta querermos"

    []´s indignados

  • #21
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Perguntinha básica... As portas de lona são obrigatórias para a vistoria?
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Foi por causa disse que passei o meu jeep para um cidade perto de Brasília que nem precisa levar o carro para lá para fazer a transferência... eles nem viram o carro, o despachante só veio aqui tirar o decalque do chassi....

  • #23

    Re: EU SABIA...

    Pois é leomichetti,

    e qto a luz de ré os caras nao encheram o saco nao???
    Vc tem luz de ré??????
    vou fazer vistoria daqui a 15 dias......


    abraço
    SOBRE ISSO NÃO ME FALARAM NADA...MAS PQ O MEU TEM AQUELA LANTERNA ORIGINAL REDONDINHA TODA VERMELHA...SE TIVESSE ALTERADO P/ UMA MAIOR...TERIA QUE TER SEGUNDO O CARA.

  • #24
    AS PORTAS DE LONA COMO O THIAGO PERGUNTOU...SÃO SIM...PELO MENOS AQUI NO RJ ELES ENCHEM O SACO. VERIFICARAM ATÉ A PEÇA QUE PRENDE A CAPOTA.
    DETALHE...SE FOR DE CAPOTA ABAIXADA TEM QUE FECHAR P/ ELE VER...BRINCADEIRA NÉ? MAS É VERDADE.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade