x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0

    Molas espirais x vibração!




    Amigos,Instalei no meu jeep molas espirais na frente e traseira e retirei a metade das originais, o carro ficou mais alto, mais macio, enfim gostei muito. Porém surgiu uma coisa que ta me matando raiva, quando os pinos dos jumelos afroxa-se começa uma vibração que é impossível de andar vibra muito...dai tenho que parar e apertar os jumelos...Tava pensando em colocar um "braço" fixado entre chassi e diferencial, claro com suas devidas articulações. Este sistema´tem no caminhão F-4000 desses modelos novos. Será q melhora? Alguém sabe?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Amigos,Instalei no meu jeep molas espirais na frente e traseira e retirei a metade das originais, o carro ficou mais alto, mais macio, enfim gostei muito. Porém surgiu uma coisa que ta me matando raiva, quando os pinos dos jumelos afroxa-se começa uma vibração que é impossível de andar vibra muito...dai tenho que parar e apertar os jumelos...Tava pensando em colocar um "braço" fixado entre chassi e diferencial, claro com suas devidas articulações. Este sistema´tem no caminhão F-4000 desses modelos novos. Será q melhora? Alguém sabe?

    Boa tarde prezado ! o que voce fez parece um kit FES nao eh ? tem uns topicos sobre ele aqui no forum, tem um topico bom tambem chamado : Jeep pulando igual cabrito, tem uma solucao interessante que pretendo fazer um dia que eh a colocacao de calcos do Uno entre as laminas, voce vai gostar ! um abraco !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade