-
Reavivando o topico, acabei de ferrar o meu motor com entrada de agua/barro pela gaxeta, alguém achou alguma opção para evitar a entrada de agua por lá, já pesquisei bastante e não achei algo possívél de resolver o problema, já vi a opção de selar a caixa seca, mas ai não acho muito viavél/inteligente para evitar tal problema... além de não ser 100% confiável.
agradeço sugestões.
-
Bom dia amigos, gostaria de informar que possuo Jeep c/motor de Opala cinza que utiliza retentor, porém caso seu motor seja graxeta, cuidado ao fazer rosca esquerda, pois meu amigo que possui Jeep c/motor de Opala e graxeta c/rosca esquerda, teve o motor cheio de agua e areia que foi sugado pra dentro do motor, quando passava um atoleiro na trilha pinherinho, caso seu auto seja um Jeep pense bem antes de fazer tal serviço...
-
E o tal retentor bipartido para ser usado em motores antigos, alguem ja usou e teve bons resultados?
Retentor Traseiro Bi-partido Para Opala - R$ 54,00 en MercadoLibre
O meu gracas a Deus nao vaza nada.
-
bom dia pessoal,aki em natal encontrei um motor retentor 4 cil usado parcial a venda,acho necessario a retifica,se alguem estiver com coragem o cara pediu 1mil,estava num barco!
[]s