x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    03/03/2010
    Agradecimentos: 0

Urgente Dúvida Caixa de Direção

Olá Amigos, tudo bem com vocês?
    Entrei no mundo Offroad há 5 dias, comprei um Jeep Willys 1960.
    Gostaria de saber se posso trocar a caixa de direção dele por uma de santana ? A minha está com um folga imensa e muito dura.

De santana dá certo ?

Forte abraço a todos.....

Tobias

Ola amigo
    Bem vindo e parabens pela compra
    Bom se não for fazer trilhas pesadas fica bom sim
    Meu pai tem um cj5 71 com direção hidraulica do gol (acho q é a mesma do santana) e ficou bom,mas se for fazer trilhas mais pesadas aconselho a do opala
    Espero ter ajudado

abraço

Caixa de santana

Citação Postado originalmente por joaotobias Ver Post
    Gostaria de saber se posso trocar a caixa de direção dele por uma de santana ? A minha está com um folga imensa e muito dura.

De santana dá certo ?

Tobias

SEJA MUITO BEM VINDO E PARABÉNS POR TER COMPRADO UM JEEP!!!

Eu uso a caixa de santana mecânica e estou muito satisfeito. O custo é bem inferior a uma adaptação de opala, por exemplo, e mesmo que a caixa abra o bico, com 50 merrecas vc compra uma recon e troca.
    Quanto à hidraulica, tem quem prefira, mas é uma adaptação um pouco mais cara e lembre-se, mais peças para dar defeito.
    Vc vai encontrar muita informação a respeito da caixa de santana neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...E7%E3o+santana

Dica: antes de abrir um tópico, procure sobre o assunto antes.
    Sds4x4,
    Julio CJ

De santana dá certo ?

Tobias
    Amigo

Coloquei na munha rural a caixa de direção do maverick, faço trilhas pesadas e leves e a direção ficou muito precisa e macia. claro, ficou com mais voltas de batente a batente, mas a resistencia do conjunto, a maciez da direção , e a ausencia de folgas , valem a pena. O preço somente da caixa de direçaõ deve sair R$ 300,00 mais a adaptação

um abraço

De santana dá certo ?

Tobias
    Tobias, o setor de santanta requer diversas adaptações, não é só tirar um e colocar a outro. Se vc for fazer em casa com peças de desmanche e uma boa experiência em projeto, ajustagem, solda e usinagem, com uns 200,00 a 300,00 dá para fazer tudo, senão vai gastar entre 500,00 a 1000,00 num setor mecânico.

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo

Coloquei na munha rural a caixa de direção do maverick, faço trilhas pesadas e leves e a direção ficou muito precisa e macia. claro, ficou com mais voltas de batente a batente, mas a resistencia do conjunto, a maciez da direção , e a ausencia de folgas , valem a pena. O preço somente da caixa de direçaõ deve sair R$ 300,00 mais a adaptação

um abraço
    com relação a caixa mecanica a do maverick é a melhor opção

Citação Postado originalmente por slash Ver Post
    com relação a caixa mecanica a do maverick é a melhor opção
    Preferi uma caixa mecanica, porque não queria mais polias ou outros penduricalhos que pudessem dar problemas em trilha, penso no mais simples e mais resistente, ai a caixa do maverick me pareceu melhor, inclusive mais resistente do que do opala, que apesar de ser mais barata para comprar, vai resistir menos

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem