x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 112
  • #37
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0



    [quote="cristiano.attie"]
    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa


    Ele é maior que 2" ?
    Sim, acho que tem umas 2 e 1/2, não tenho certeza, mas ele é maior que o do opala em largura e em altura!
    Vou lá dar uma olhada neles... Você está com as pedaleiras originais ? Deve ter mexido muito por causa dessa altura...
    Realmente foram muitas mudanças.. é que eu praticamente comprei o chassi, o documento, lataria e diferenciais, de resto foi tudo refeito.. coluna de direção escamoteável, pedaleira suspensa, freios a disco, motor gm 151, cambio 3m da C-10... etc

    Acho que pra pedaleira original nessa altura pode complicar um pouco a instalação, posso estar enganado, mas nada que uma regulagem não resolva...
    Agora, tem uma vantagem...eu posso recortar o paralamas para colocar o banco mais pra trás e colocar pneus maiores sem problemas.. atualmente o PINGO tá com BF 31 e tem um puta espaço na caixa de rodas...

    Ele está com a molas novas, porém sem SPOA ou FESS
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #38
    Eu não medi o curso mas com certeza é algo em torno disso. Estou com pneus 7.50x16 e levantei o jipe com ele apoiando o macaco na placa de fixação do feixe de molas, então acho que dá uns 330mm.
    Marcos

  • #39
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos
    Eu não medi o curso mas com certeza é algo em torno disso. Estou com pneus 7.50x16 e levantei o jipe com ele apoiando o macaco na placa de fixação do feixe de molas, então acho que dá uns 330mm.
    Marcos
    Huumm... acho então que vale a pena... ainda dá para colocar uma madeirinha...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Cara, esse macaco por R$107,00 tá um roubo!

    Eu vi aqui no supermercado por 70 reais...

    []'s
    Putz!! R$ 70,00... aqui tá um roubo então... o problema é que eu só achei no Extra para vender aqui... eu fui no Carrefour e não tem para vender... nem no Pão de Açucar...

  • #41
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Cristiano acho que vc deveria optar pelos calços de PU mesmo pois eles são muito mais resistentes que os de borracha tanto fas os de opala ou de qualquer outro similar e uma coisa que eu não acho legal nesses calços e que neles o o parafuso não é passante o parafuso pasante é muito mais seguro por não ter perigo do calço se dividir em duas partes ( o que eu já vi acontecer ) quando o uso é mais severo



    []'s esperando não ter te comfundido mais
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #42
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Venho acompanhando este tópico porque também preciso trocar os calços. As opiniões são bem divididas entre coxim de motor (opala, F-4000, etc) e PU. Os de coxim podem se romper e os de PU acho que são muito duros, forçando muito o trabalho da carroceria que poderá apresentar trincas. Pensando se não poderiamos encontrar um meio termo, tive uma idéia e gostaria da opinião (não pedradas ) dos mais experientes: calços de PU, sendo que no chassi e na carroceria fossem colocadas duas arruelas de borracha (de espessura razoável... uns 5 mm ou um pouco mais) formando um sanduíche, que serviriam de amortecedores. Explicando melhor: olhando em corte, na sequência da montagem, teríamos o parafuso, arruela grande (tipo funileiro), arruela de borracha, a carroceria, arruela de borracha, o calço de PU, arruela de borracha, chassi, arruela de borracha, arruela grande, arruela de pressão e porca (parlock com trava rosca)... Putz... Deu pra entender

    []'s confusos atrás de uma solução ideal...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #43
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que vai ser os de PU mesmo... os calços da F4000 aqui tá saindo por l$ 21 cada... eu acredito que esse calço da F4000 não se parta no meio, já que o parafuso iria atravessar o calço...

  • #44
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Não há necessidade das porcas parlock, visto que o parafuso não é passante, e sim um em cima e outro em baixo...
    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #45
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walnei Boteon
    Olá pessoal,

    Venho acompanhando este tópico porque também preciso trocar os calços. As opiniões são bem divididas entre coxim de motor (opala, F-4000, etc) e PU. Os de coxim podem se romper e os de PU acho que são muito duros, forçando muito o trabalho da carroceria que poderá apresentar trincas. Pensando se não poderiamos encontrar um meio termo, tive uma idéia e gostaria da opinião (não pedradas ) dos mais experientes: calços de PU, sendo que no chassi e na carroceria fossem colocadas duas arruelas de borracha (de espessura razoável... uns 5 mm ou um pouco mais) formando um sanduíche, que serviriam de amortecedores. Explicando melhor: olhando em corte, na sequência da montagem, teríamos o parafuso, arruela grande (tipo funileiro), arruela de borracha, a carroceria, arruela de borracha, o calço de PU, arruela de borracha, chassi, arruela de borracha, arruela grande, arruela de pressão e porca (parlock com trava rosca)... Putz... Deu pra entender

    []'s confusos atrás de uma solução ideal...
    Eu uso ao contrario.dois de pu com um de borracha no meio.
    Não use dois de borracha q vai ficar muito macio e vai rachar a carroceria.
    No meu album deve ter foto.

    Não precisei dar pra entender

    []''
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #46
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Grande Sergio,

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha

    Não precisei dar pra entender
    He...he..he... Fiquei tão preocupado em descrever corretamente minha idéia que nem percebi a mancada na pergunta. Ainda bem que o pessoal aqui é esperto...

    Ví a foto do calço no seu jipe... aliás, jipe muito legal. Achei sua idéia muito boa. Não tinha imaginado que calços muito macios também pudessem trincar a carroceria.

    Essas borrachas que você usou foram feitas por você mesmo ou foram compradas prontas?

    []'s já projetando os calços...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #47
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walnei Boteon
    Essas borrachas que você usou foram feitas por você mesmo ou foram compradas prontas?

    []'s já projetando os calços...
    Comprei as borrachas prontas são vendidas como calços para jeep.Custam muito caro, 2,00 cada

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #48
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    eu estou quase comprando os originais que encontrei na Agromotor...

    http://www.netstore.com.br/agromotor...0CBFFE17066112

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade