x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 112
  • #25
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Cristiano,

    Esses macacos pra trocar os pneus serve, para manutenções no jeep não. E se for para ter uma macaco apenas pra trocar os pneus, ainda prefiro aqueles tipo torre. 8) São beeem mais baratos, aguentam mais e ocupam bem menos espaço.

    [s]
    Eu queria um macaco para poder fazer a manutenção dele, trocar jumelos, calços e de repente começar a transformação para SPOA...

    Você acha que ele serve ? tem outro mais indicado ?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa
    Vou mandar minha sugestão, fiz e estou muito satisfeito!!

    Se você vai pagar caro nos coxins do opala, tente os calços de motor da F-4000, eles são relativamente maiores que o do opala, fortes, com a vantagem de não vir com o parafuso embutido no corpo, mas sim a rosca. Eles devem custar maio ou menos R$15,00 . Dessa maneira não precisa ficar adaptando pedaço de parafuso nos locais onde é preciso passar a travessa e a carroceria. Basta comprar os parafusos no tamanho adequado. Não esqueça das arruelas para fixar os parafusos por causa da trepidação e fique atento à caixa de direção e as alavancas de tração e reduzida, caso já as tenha colocado!
    Gostei da idéia dos calços do motor da F4000, só tenho que ver quanto eu consigo eles por aqui, já que estou vendo que tem uma diferença de preços por aqui... É só eu arrumar uns parafusos de aço do tamanho adequado e uns porcas parlock...

    Ele é maior que 2" ?

  • #27
    Ai Cristiano, se for comprar esse macaco de uma olhada no Carrefour. Vi um la por R$69,90, (modelo TT604J - 2 toneladas). Claro, a marca eh Xing-Ling, mas pelas fotos sáo muito parecidos.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Marcos, você chegou a comprar ? realmente ta bem mais barato mesmo... acho que por esse preco eu botaria algumas madeiras para compensar... O outro tambem e' de 2 toneladas...

  • #29
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Cristiano,

    Como falei, pra manutenção mais pesada um pouco, esse macaco não server. Ele tem o braço curto e não consegue levantar muito o jeep.
    O mais indicado pra manutenção é o jacaré mesmo (aquele de borracheiro), mas ocupa um espaço grande na garagem e não custa tão barato.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #30
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Eu encontrei um fornecedor pela internet...

    www.macfort.com.br e os preços parecem bem camaradas... tem um de 4 toneladas por 95 pilas...

  • #31
    Cristiano, voltei lá e acabei comprando o bicho. (Carrefour loja Villa Lobos em S. Paulo). Como tava sem macaco, acho que dá prá fazer alguma coisa com este, vamos ver.
    Quanto aos produtos do fabricantre que você falou acima, o modelo HJH tem pouco curso, 140mm - 330mm, já o modelo HJ é bom, curso de 905mm, porém é grandinho (1185 mm de comprimento). Vc pretende comprar algum deste tipo ou tava se referindo aos modelos garrafinha?

    Marcos

  • #32
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    [quote="cristiano.attie"]
    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa


    Ele é maior que 2" ?
    Sim, acho que tem umas 2 e 1/2, não tenho certeza, mas ele é maior que o do opala em largura e em altura!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #33
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    [quote="Thiago Serpa"]
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa


    Ele é maior que 2" ?
    Sim, acho que tem umas 2 e 1/2, não tenho certeza, mas ele é maior que o do opala em largura e em altura!
    Vou lá dar uma olhada neles... Você está com as pedaleiras originais ? Deve ter mexido muito por causa dessa altura...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos
    Cristiano, voltei lá e acabei comprando o bicho. (Carrefour loja Villa Lobos em S. Paulo). Como tava sem macaco, acho que dá prá fazer alguma coisa com este, vamos ver.
    Quanto aos produtos do fabricantre que você falou acima, o modelo HJH tem pouco curso, 140mm - 330mm, já o modelo HJ é bom, curso de 905mm, porém é grandinho (1185 mm de comprimento). Vc pretende comprar algum deste tipo ou tava se referindo aos modelos garrafinha?

    Marcos
    Voce comprou o modelo que eu postei la em cima ? O curso dele e' do que aqueles da macfort ?

    Nao, eu queria aqueles jacare mesmo...

  • #35
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    É só eu arrumar uns parafusos de aço do tamanho adequado e uns porcas parlock...

    Ele é maior que 2" ?
    Cristiano,

    Pelo que me lembro, ele deve ter uns 65mm de altura, é bastante robusto, tb irei utilizar estes calços qdo da reforma...

    Não há necessidade das porcas parlock, visto que o parafuso não é passante, e sim um em cima e outro em baixo...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #36
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Cara, esse macaco por R$107,00 tá um roubo!

    Eu vi aqui no supermercado por 70 reais...

    []'s
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade