x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 112 de 112
  • #109
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    42
    Posts
    584
    Agradecimentos: 0

    Pontos dos calços




    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Pow irmão,
    eu não sei o que esperar em relação a conforto e silencio no Jeep, mas fiz essa montagem no "Veio" e achei que ficou legal.
    Julio, beleza? Cara sabe exatamente os pontos dos calços do CJ5? estive vendo no meu e tem uns pontos "alternativos" que colocaram borrachas menores lah....gostaria de uma confirmação de quais são os originais!

    Abraço, Denis.

  • #110
    Citação Postado originalmente por Denis4x4 Ver Post
    Julio, beleza? Cara sabe exatamente os pontos dos calços do CJ5? estive vendo no meu e tem uns pontos "alternativos" que colocaram borrachas menores lah....gostaria de uma confirmação de quais são os originais!

    Abraço, Denis.
    Pow meu velho, me desculpe pela demora.
    Temos, normalmente 12 pontos no CJ-5 e são dispostos de acordo com a iura em anexo.
    No meu, uma alma penada ao ver um dos suportes quebrados(ponto #11), colocou direto no chassi e colaborou com mais um furo. Fui obrigado a manter por não ter recursos para desmontar o jeep no momento.
    É comum o pessoal deixar de colocar os pontos #6 e #9 por deixar a carroceria mais "livre" e evitar as rachaduras na traseira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -calcos_de_carroceria_do_cj5.jpg  
    4X4 Brasil
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #111
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    42
    Posts
    584
    Agradecimentos: 0
    Opa Julião beleza!?

    Obrigado pela resposta de qualquer maneira! Eu já troquei os calços da carroceria há algum tempo e ficow legal! Inclusive hoje já nem tenho mais o CJ5 que vendi no fim do ano passado por conta do recebimento do apto novo.... agora to ajeitando do ap e logo pego outro 4x4 pra continuar a brincadeira!!!!

    Abraço!

    Denis.
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Pow meu velho, me desculpe pela demora.
    Temos, normalmente 12 pontos no CJ-5 e são dispostos de acordo com a iura em anexo.
    No meu, uma alma penada ao ver um dos suportes quebrados(ponto #11), colocou direto no chassi e colaborou com mais um furo. Fui obrigado a manter por não ter recursos para desmontar o jeep no momento.
    É comum o pessoal deixar de colocar os pontos #6 e #9 por deixar a carroceria mais "livre" e evitar as rachaduras na traseira.

  • #112
    Usuário Avatar de Adenáor
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    50
    Posts
    105
    Agradecimento: 1
    Boa tarde pessoal!
    Em minha Rural está começando a aparecer trincas nos pés das colunas. Estou achando que são os calços da carroceria que não estão absorvendo os impactos com eficiência. Após pesquisar aqui no fórum, estou pensando em botar os do motor do Opala. Só fico pensando se são seguros, pois não tem parafuso passante.
    Alguém já usou os calços do motor do Opala na carroceria da Rural?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade