x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

REVISAO DAS MOLAS

Caros,
    Sou novato na parada...acabei de adquirir um 51 todo detonado... e estou reformando na medida do possível. A dúvida é a seguinte:
    O suporte entre o chassi e a mola (traseiro/direito) está quebrado, fazendo com que o chassi fique somente apoiado sob o feixe de mola... acredito eu estar perigoso (principalmente nas curvas para o lado esquerdo) Levei até um moleiro na região de Campinas/SP e o cara quer me cobrar R$700,00 pratas pra revisar as 4 molas... estou achando uma fortuna... o preço é este mesmo??? Alguém pode sugerir algum lugar na região (Campinas/Piracicaba) mais em conta??? Já que vou gastar uma grana, será que já não seria conveniente mudar (adaptar) um outro esquema de suspensão/molas...Alguma sugestão? e mais ou menos quanto terei que desembolsar?

Usuário
    Entrada
    15/08/2003
    Agradecimentos: 0

Molas

Boa tarde Alessandro,

Tambem sou novo aqui no forum e tbm estou reformando minha vatura aos poucos mas esta parte de molas eu já fiz.

Sou de Campinas e na minha opinião vc vai ser roubado sem arma, este preço esta na minha opinião nas nuvens
    Tomando meu caso como exemplo no começo do ano levei meu CJ em um moleiro na saida de Campinas(Aparecidinha)no Posto de Molas Andorinha que me cobrou R$150,00 para trocar jumelos, revisar e arquiar os feches de mola, ainda assim achei caro pois o serviço ficou uma , foi então que resolvi comprar os feches novos e evitar dor de cabeça pois minhas molas já estavam bem cansadas
    Fui na Acacia auto peças e comprei os quatro feches novos paguei R$430,00 e eu mesmo troquei na oficina de um conhecido.

Estou satisfeito só trocaria por um outro sistema mais macio e porem confiavel o que pelo que estou pesquisando a quase um ano não encontrei, e como vc pode ver nas novas gastei R$430,00 para os R$700,00 só de revisão

Espero ter ajudado de alguma forma.

T+

Valeu,