x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25



    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezado ! enquanto não resolve o problema, você pode fazer como o amigo Maurício sugeriu, mas antes, tente pisar duas vezes na embreagem antes de engatar a 1ª ou a ré, costuma ajudar . . . um abraço !
    ola amigo
    ja tentei, mas da ultima vez o cambio ficou duro e não queria entrar nada, ai chegando na garagem ficou parado e vai fica até resolver o problema, por isso cheguei a pensar q fosse cambio o problema, mas no fim de semana vou da uma olhada e ver oq acontece e se não resolver nada, não tem jeito volta pro mecanico

  • #26
    Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Idade
    43
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    vc comentou que trocou disco e rolamento,não disse que trocou o plato/chapeu chines,acredito que seja ai seu problema,quando esquenta as molas do plato perdem a presão e não consegue atuar assim dificultando as trocas de marchas

  • #27
    Citação Postado originalmente por Marco Ver Post
    vc comentou que trocou disco e rolamento,não disse que trocou o plato/chapeu chines,acredito que seja ai seu problema,quando esquenta as molas do plato perdem a presão e não consegue atuar assim dificultando as trocas de marchas
    Ola amigo
    O plato(gafanhoto e não chapeu chines) foi trocado tb
    No domingo passado remontando todo o acionamento da embreagem achei um erro de montagem no pivo e na passagem do cabo do pedal, então dava muito curso no pedal e pouco no garfo
    Ele ainda baixa um pouquinho quando esquenta, mas não perde mais embreagem

    obrigado a todos pela ajuda

  • #28
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Unhappy ...

    Tenho o mesmo problema o cj vai esquentado e perdendo a embreagem o sistema e original será que alguém pode me ajudar?
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eder da s. matins Ver Post
    Tenho o mesmo problema o cj vai esquentado e perdendo a embreagem o sistema e original será que alguém pode me ajudar?

    Bom dia conterrâneo ! já aconteceu comigo, não sei se é o seu caso, a embreagem estava bem desregulada e a medida que o jeep ia aquecendo e os tirantes dilatando a embreagem ficava tão baixa que as marchas ficavam com engate difícil, foi só regular a embreagem que ficou bom, pouco tempo depois quando reformamos o CJ58 aproveitamos e trocamos a embreagem que também já estava bem desgastada, durou 10 anos e só estragou porque minha exposa emprestou o Jeep para um camarada e ele em alta velocidade ( 80 Km/h ) deu uma reduzida para 3ª . . . nem se fosse de cerâmica . . . abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #30
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Talking ...

    Já estou mais tranquilo ontem fomos ate a casa de uma tia avo minha e alem dos problemas com platinado que so pararam quando o Jeep esquentou bem e a embreagem que tive que regular duas vezes na estrada tinha um barro em uma estrada recém cortada que a pajeiro do pessoal com a tração ligada rodou descendo eu subi com o Jeep simples depois de o carda dianteiro ter se soltado so depois que o Jeep sentiu o barro a embreagem consertou-se sozinha e esta boa ate agora. acho que o Jeep que so ficava por aqui andando no bairro so para esquentar um pouquinho por eu so ter 16 anos relembrou do seu passado ali naquelas estradas que nem eram estradas na época e voltou ao normal
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #31
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    Salve Galera bom dia a Todos!!!

    Reativando o topico, e já passados alguns anos....como ficaram os problemas citados ai? em que o jeep acaba a embreagem após atingir a temperatura de trabalho.

    O meu está com essa crise também, ontem desmontei tudo.

    [ ], sem embreagem

    kkkk
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade