x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13

    valeu




    ola Rafaminc
    bom, quando o jeep ta frio ele começa a anda acima da metade e ai vai esquentano e vai baixando, é isso q me frita os miolos


    abraço

  • #14
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por slash Ver Post
    Valeu pessoal !
    o cj ta com as pedaleiras suspensas, mas ainda usa o cabo curto e aquele cano
    (não sei o nome daquela peça) original, mudou a vareta q agora é cabo
    mas ja tinha o mesmo problema antes de trocar as pedaleiras
    o curso do pedal em si não muda mas é como fosse diminuindo
    o jeep começa a andar com o pedal cada vez mais em baixo
    me disseram q ele é 1º seca, não entendo muito de cambio então ???
    não entendi muito bem a parte da dilatação do vira, mas se for oque devo fazer?
    sera q pode ser o garfo ?


    abraços
    Bom dia prezado ! experimenta trocar o cabo curto, e pelo que entendi existe um outro cabo entre a pedaleira e o pivô original, verifique se a capa ( se tiver ) dele está bem fixa, o cabo tem que correr dentro da capa, se você pisar e a capa vier junto você estará desperdiçando movimento, não sei no que a temperatura poderia influenciar mas . . . por isso continuo apostando naquele cabinho, ainda mais que ele fica perto da descarga, não lembro onde vi para vender, acho que foi na Tratorgama . . . boa sorte !
    4X4 Brasil Razão: Complemento da resposta
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Velho, dizer que a embreagem abaixa por causa da primeira marcha seca está tão fora da realidade quanto dizer que a extinção dos rinocerontes está relacionada a fabricação de bicicletas com quadro de aluminio.
    Brincadeiras a parte só tenho uma coisa a te dizer: regula essa embreagem direito e se o problema persistir leva numa oficina de responsa e troca todo o conjunto porque esse sintoma sempre foi sinonimo de platô e disco ruins.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Velho, dizer que a embreagem abaixa por causa da primeira marcha seca está tão fora da realidade quanto dizer que a extinção dos rinocerontes está relacionada a fabricação de bicicletas com quadro de aluminio.
    Brincadeiras a parte só tenho uma coisa a te dizer: regula essa embreagem direito e se o problema persistir leva numa oficina de responsa e troca todo o conjunto porque esse sintoma sempre foi sinonimo de platô e disco ruins.

    Uai !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #17
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    41
    Posts
    388
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Velho, dizer que a embreagem abaixa por causa da primeira marcha seca está tão fora da realidade quanto dizer que a extinção dos rinocerontes está relacionada a fabricação de bicicletas com quadro de aluminio.
    .

    AFFFF....

    Também aposto no Platô e Disco....

    Abraços...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Quis dizer q não tem nada a ver uma coisa com a outra.

  • #19
    no meu jeep tbm esta com um problema parecido

    a primeira, quando o jeep ta frio, entra facil, ja quando esquenta .

    porem o problema maior é pra engata a ré, parece que o disco da embreagem n desacopla por completo. se vc engatar a ré devagar arranha legal a marcha, porem se vc engata numa "tacada" só entra sem problemas, porem da pra senti o jipe dando uns tranco pros lado.

    Gostaria de saber se o colega que apresenta os problemas na embreagem tbm tem esse problema quando engata a ré.
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #20
    [QUOTE=Mauricio Rotta;1090708]Velho, dizer que a embreagem abaixa por causa da primeira marcha seca está tão fora da realidade quanto dizer que a extinção dos rinocerontes está relacionada a fabricação de bicicletas com quadro de aluminio.
    ola amigo
    só disse q era 1° seca para dizer de qual cambio se tratava, pois não sabia se o problema podia estar no cambio ou realmente na embreagem

  • #21
    na verdade, na ré acontece sim
    quando ta bem quente só entra no tapa mesmo, o jeep até da um pulinho
    mas no domingo se eu tiver um tempinho e não chover vou desmontar todo a parte de acionamento da embreagem remontar com o maior cuidado e atenção, acho q vou até trocar o cabo curto pra ter sertesa q ta tudo certo, o unico problema é achar ele aqui q é longe de tudo

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Putz cara, chegou a me doer o coração quando eu li q vc mete uma porrada na alavanca pra entrar a ré e o jeep chega a 'pular'. Teu câmbio não dura uma semana com vc agindo desse jeito. Trate-o com carinho, é melhor vc desligar o motor, engatar a ré, e dar a partida com ele engatado do que meter porrada e degolar as engrenagens.

    O melhor mesmo é vc desmontar tudo mesmo e trocar o que está ruim.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por slash Ver Post
    na verdade, na ré acontece sim
    quando ta bem quente só entra no tapa mesmo, o jeep até da um pulinho
    mas no domingo se eu tiver um tempinho e não chover vou desmontar todo a parte de acionamento da embreagem remontar com o maior cuidado e atenção, acho q vou até trocar o cabo curto pra ter sertesa q ta tudo certo, o unico problema é achar ele aqui q é longe de tudo

    Bom dia prezado ! enquanto não resolve o problema, você pode fazer como o amigo Maurício sugeriu, mas antes, tente pisar duas vezes na embreagem antes de engatar a 1ª ou a ré, costuma ajudar . . . um abraço !
    4X4 Brasil Razão: Correção da resposta
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #24
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Putz cara, chegou a me doer o coração quando eu li q vc mete uma porrada na alavanca pra entrar a ré e o jeep chega a 'pular'. Teu câmbio não dura uma semana com vc agindo desse jeito. Trate-o com carinho, é melhor vc desligar o motor, engatar a ré, e dar a partida com ele engatado do que meter porrada e degolar as engrenagens.

    O melhor mesmo é vc desmontar tudo mesmo e trocar o que está ruim.
    Calma calma!!!
    eu não disse porrada,eu disse tapa, mas foi modo de diser, oq eu quis diser é q se for devagar ela arranha feio, tem q ser rapido como se fosse um tapa e as vezes balançava, mas agora começou a fica mais forte e da ultima vez ele deu um pulinho(tambem nodo de diser)
    por isso ele ta parado para não fud... tudo, gosto muito do jeepinho
    desculpe o mau entendido me expressei mau

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade