x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

kit D.h Gama4x4 vs Adpt Brasil

Boa noite, primeiramente me apresentando, sou Marcelo possuo um Niva 93 e um Jeep Willys 64
    Estou fazendo um up-grade no Willys e colocando motor 6cc opala, minha duvida é ele ja possui direção mecânica
    gol porem a adaptação feita a muitos anos atras não me agradou, quero colocar um novo kit agora com D.H Gol
    dos Kits prontos do mercado estou em dúvida entre o da Gama 4x4 e adpt Brasil ou existe algo melhor, lembrando que

desculpe não sei postar fotos

desde já agradeço a todos que puderem me ajudar

Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Agradecimentos: 0

kit D.h Gama4x4 vs Adpt Brasil

Amigo o 6 boca pesa muito, na minha opinião eu colocaria a DH de algo pesado tipo a do opala mesmo ou de uma f1000 ou s10 , tenho do opala nunca deu problema a única coisa é que fica na ponta do chassi
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Bom dia, tenho instalado a da s-10, as caixas de direção da s-10 são faceis de achar e relativamente baratas, pelo menos aqui na região, e sem duvida é muito mais resistente que essas do gol/santana, então amigo, sem querer te desanimar, mas se quer algo que não vá lhe incomodar talvez seja melhor pensar em um conjunto mais "parrudo"
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    Bom dia, tenho instalado a da s-10, as caixas de direção da s-10 são faceis de achar e relativamente baratas, pelo menos aqui na região, e sem duvida é muito mais resistente que essas do gol/santana, então amigo, sem querer te desanimar, mas se quer algo que não vá lhe incomodar talvez seja melhor pensar em um conjunto mais "parrudo"

Bom dia Kaiser e Guerreiro , muito obrigado pelas respostas,nesse momento vou optar mesmo pela do gol.hidraulica, ja esta com uma mecanica
    mesmo na mecânica não ficou tão pesado assim , queria saber mesmo entre essewndois kits que estão disponíveis no mercado, gama vs adpt Brasil

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    vai de gama
    willys motor 4cc opala 2.4 a alcool com pequenas melhoras para dia a dia

Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    Meu amigo, a instalação do kit das10 é parecida com a do opala? Tem que cortar a grade dianteira?

Abs
    Deivid Monnerat

Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

Citação Postado originalmente por douglasfrener Ver Post
    vai de gama
    Douglas, vc já viu esse kit da Gama em funcionamento? fica bacana?
    grato

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Marcelão, bem vindo cara, tenho certeza de que vc. vai contribuir muito por aqui, para postar fotos, na janela de edição, vá em modo avançado, depois role a tela pra baixo até aparecer a caixa administrar anexos,

Também sou da opiniãoo de uma caixa mais parruda, opala, s-10, f-1000, uso a do maverick e não me arrependo...

tamo aí!

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Citação Postado originalmente por deividmonnerat Ver Post
    Meu amigo, a instalação do kit das10 é parecida com a do opala? Tem que cortar a grade dianteira?

Abs
    Sim amigo, tem que cortar, mas acho que isso é o de menos pela qualidade que fica se bem instalada, segue foto ilustrando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos kit D.h Gama4x4 vs Adpt Brasil-img_20140706_220700_880.jpg  
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

Obrigado Parceiro, nesse momento eu vou mesmo de caixa gol hideaulica, uma que ja possuo
    uma mecanica no local e uma caixa hidraulica perdida aqui, ate mesmo pra minimizar custos já que comprei motor
    e jogo de rodas pneus, de uma olhada pra mim ai Tuna e veja entre os 2 kits qual seria o melhor, eu acho que da Gama parece ser melhor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos kit D.h Gama4x4 vs Adpt Brasil-caixa_de_direcao.jpg   kit D.h Gama4x4 vs Adpt Brasil-20140909_103948.jpg  

Não sei pq a foto do meu jeep ficou girada desculpe ai, mas da pra ver que a instalação atual bem rudimentar
    [] parceiro

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Presta Ver Post
    Não sei pq a foto do meu jeep ficou girada desculpe ai, mas da pra ver que a instalação atual bem rudimentar
    [] parceiro
    Marcelo,

Sinceramente, o trabalho que vc terá para arrumar esse sistema de direção, já parte pra opala.

Aí o que vc terá de fazer para ter um carro no mínimo confiável e estável :

1- Retirar esse SPOA ou realizar os pontos abaixo :
    2- acertar o angulo do caster, provavelmente tendo de cortar os munhões para rotacionar.
    3- instalar um par de High Steer, sendo um deles com furação dupla para receber o terminal da caixa.
    3b- pode usar apenas 1 HS, porém com a barra inferior exposta....
    4- Tentar diminuir o Bumpsteer, já que a caixa do gol não pode receber esforços radiais à cremalheira.
    5- retirar essa adaptação atual, porque essa "bandeira" de acionamento das barras é no mínimo perigoso.

()´s
    Denis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. adpt. de f75 4x2 para 4x4
      Por Morone no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/01/2011, 11:22
    2. Compro Motor de Opala + Clark 4m + kit adpt reduzida
      Por tavio_g no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/02/2007, 11:00

Permissões de Postagem