Rafael,
Falaram que a roda 15x10 vem por padrão com Offset -44, na paulista e na gama4x4 tem o modelo triagular.
Obrigado a todos,
Allan
Versão Imprimível
Rafael,
Falaram que a roda 15x10 vem por padrão com Offset -44, na paulista e na gama4x4 tem o modelo triagular.
Obrigado a todos,
Allan
Todas as 15x10 tem offset negativão (-44) não to precisando (pois ja tenho) mas acho q vou pedir mais 4 pra guardar como relíquia.
HUuuum... putz e será q são tão boas qto as mangels?
Tem um tópico aqui no fórum sobre isto, dizendo que destalonam por dentro. Tem gente que fala que é bom, tem gente que falar que é ruim, na dúvida as Mangels são melhores, mas não fabricam mais... A que se encontra com mais facilidade hoje são as rodabrás mesmo.
As legítimas Mangels 15x10 offset negativo são essas.
Bom dia gente, no meu caso uso umas Rodas da F1000 q são de liga leve, e particulamente acho q são bonitas, mas to querendo colocar pneus melhores a principio de medida 265/70/15 e infelizmente o off set é positivo, já não tenho jogo para manobrar com os pneus mais fino imaginem com esta largura q pretendo colocar, estão me sugerindo colocar alargadores de roda, o q vcs acham? particularmente trocaria o jogo de rodas, mas não acho compradores para as minhas.... então, coloco alargadores? ou vcs não aconselham?
Pessoal procurem pelas lojas D'talia pneus e Crestani pneus em porto alegre lá eles tinham em estoque alguns modelos Mangel's, ñ tenho o contato deles mas acredito que na net deve ter algum site, espero ter ajudado.
Pró 4x4 em americana-sp, tem roda bras, todos os modelos
tel: (19)3468-3208 falar com Gilson
Att,
To usando o pneu 33" com a roda 15x7. Não fica bom mas quebra o galho.
Acho q vou alargar pra 10" ou inverter o off set!
Nay,um amigo meu sabe onde vende rodas 15x10.
Vou ver com ele,e depois posto aqui.
São novas.
abraço!