x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 127

Tópico: Revolver ou SPOA

  • #85



    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR


    Boa observação bill, ao transpor obstáculos nem sempre as duas rodas descem por igual.

    Agora uma dúvida , mesmo pra diferencias com a bola fora de centro esses limitadores podem ajudar ?

    Correção......... Ao transpor obstáculos as duas rodas NUNCA descem por igual.........

    Mesmo com a bola descentralizada, cintas ajudam controlar o eixo. Tenho uma no meu eixo dianteiro.........


    Abraços,

  • #86
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Eu estou colocando eixos novos no jeep e gostaria de saber se tenho que colocar no jeep primeiro para medir o quanto eu vou girar a bola, ou posso fazer fora ?

    Outra, eu estou querendo trocar eu mesmo os eixos, tenho que tirar carroceria ou posso colocar o jeep no cavalete e ir soltando as coisas ? Tem algum passo-a-passo ?
    Aproveita q o Bill está participando deste tópico e pergunta pra ele.
    Pergunta sobre SPOA é o q ele mais gosta de responder.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #87
    Me inclui fora dessa.... Se eu responder o que penso diante as perguntas postas, vão me banir daqui.........

    Abraços,

  • #88
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por billj
    Me inclui fora dessa.... Se eu responder o que penso diante as perguntas postas, vão me banir daqui.........

    Abraços,

    Por isso eu ..............................

    calei-me



    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #89
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    X,

    Os Sway-A-Ways que voce se refere são coilovers? Isso sim é coisa fina.
    Finissima só que vejo 2 coisas contra os coilovers... preço 2000USD lá nos USA com as molas, e o peso, 180kg a mais no jipe. De bom é que são lindjos!

    Já SAW air shock, é mais barato, muito mais leve, deixa a suspensão mais limpa só que é mais dificil de acertar.

    Acho que o Bill acertou na mosca com os Fox Air Shox.

  • #90
    Amortecedor não pode dar final de curso aberto ou fechado ou pode danificar.

  • #91
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Pessoar,

    E aquela minha dúvida dos 8,4"? Niguém?

    [s] pentelhando,
    Depende do quanto a tua suspensão atinge e da posição que os amortecedores estão...... pode ser muito, pode ser pouco, pode ser suficiente.......

  • #92
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Me inclui fora dessa.... Se eu responder o que penso diante as perguntas postas, vão me banir daqui.........

    Abraços,
    Minha pergunta não é como ou o que fazer... mas se posso girar a bola em um determinado angulo com o diferencial fora ou tenho que colocar no jeep para medir... é que vai chegar uns diferenciais novos para mim...

    Manda sem dó Bill... só não pode dedo olho, chute no saco e nem puxar cabelo...

    []´s mantendo a guarda

  • #93
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Depende do quanto a tua suspensão atinge e da posição que os amortecedores estão...... pode ser muito, pode ser pouco, pode ser suficiente.......
    Grande Dennis,

    Sei de tudo isso, é que a única medida que tinha é essa e não tinha qualquer outra medida pra comparar, só aquelas 13,5" de curso dos HDS. Mas depois de muito garimpar na net achei uma tabela da Monroe com as especificações de, praticamente, todos os veículos comercializados aqui no Brasil. :P :P :P Dai ficou fácil, fácil...

    De qualquer forma, valeu!!
    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #94
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Ae Bill

    A diferença entre o persistente e o teimoso, é q um deles sabe o q está fazendo, o outro não tem a minima ideia.

    responde vai
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #95
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Meu caro!!

    Parte-se do principio que com o eixo montado a saida da bola para o cardã estaja na horizontal,,, Partindo do mesmo principio supoe-se que a saida da T-case tb esteja na horizontal.
    Temos que saber tb o quanto o jeep vai erguer para ter a medida da altura entre a saida do bola e a saida da T-case que tembem entra.
    A partir dai a matematica faz o resto,,, Com alguns calculos vc tem qual a angulação que deve buscar, tanto faz se o eixo esta montado ou não... A distancia entre eles tb deve entrar no calculo,,,, Quanto mais longe menos angulação... Quanto mais perto mais angulação... Faça dois pontos em uma folha de papel, um logo abaixo do outro. Imagina esses pontos se afastando um do outro, imagina tb uma linha ligando eles... Quanto mais distante, menos o angulo,,,

    A formula para isto eu não sei, os engenheiros do forum devem saber,,, mas o peincipio para o calculo é esse...

  • #96
    Bota a m&rd@ do eixo debaixo do carro.............


    E quanto aquela outra babaquice que escreveu alí em cima, não tem que tirar a carroceiria do jipe para trocar os eixos.....

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade