x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Cj5 1.957

Cj5 1.957

Olá Pessoal

Por favor, recentemente comprei um Willys CJ5 1.957 , o chassi tem a barra dianteira /reforço assim como nos M38 , recorte /tampa da saida do Snorkel no capo, estampa Jeep em tamanho pequeno nos paralamas diant. e na tampa traseira, alongador do radiador devido o motor ser 4CC , porem o paralama traseiro ( desenho ) é quadrado e não redondo ... sera que foi trocado o caixote , ou existe o modelo com este tipo de desenho quadrado ?

Agradeço a ajuda

Yuri

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Yuri Rodrigues Ver Post
    Olá Pessoal

Por favor, recentemente comprei um Willys CJ5 1.957 , o chassi tem a barra dianteira /reforço assim como nos M38 , recorte /tampa da saida do Snorkel no capo, estampa Jeep em tamanho pequeno nos paralamas diant. e na tampa traseira, alongador do radiador devido o motor ser 4CC , porem o paralama traseiro ( desenho ) é quadrado e não redondo ... sera que foi trocado o caixote , ou existe o modelo com este tipo de desenho quadrado ?

Agradeço a ajuda

Yuri
    Boa tarde prezado ! minha exposa tem um CJ58, e a caixa de roda traseira é redonda ! eu tenho um CJ64 que não possui aquela entrada de ar perto do pára brisa, mas possui o puxador do freio de mão e suporte para pedaleira suspensa e o dono anterior falou que realmente trocou a carroceria . . . no seu caso acredito que foi isso também, vamos ver o que os veteranos dizem . . . um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Caro Jacimar

Obrigado pelas informações !
    Vamos esperar !

Abraços

Yuri

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Yuri,

Acho que o antigo dono trocou a carroceria(caixote), pois tenho dois CJ-58 um deles é o M38 e outro não, porem os dois tem o paralama traseiro redondo.

[]´s

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR

jeep 1957

o para lama do jeep 1957 é redondo
    meu pai tinha um todo original
    motor 4cc
    um dos modelos mais legais que tem.
    parabens pela reliquia.

O paralamas traseiro no jeep brasileiro foi até começo de 1961. Yuri, seu jeep deve ser americano e de origem militar m38a1 muito provavelmente, pelas saídas do snorquel. Ele tem o parabrisas bipartido? É um modelo difícil de se ver por aí. Como os outros amigos já disseram, o caixote foi trocado. Por isso o painel deve estar igual o cj5 civil certo?

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

caixote trocado

Citação Postado originalmente por Yuri Rodrigues Ver Post
    Olá Pessoal

Agradeço a ajuda

Yuri

Yuri; Com toda certeza, o caixote foi trocado, poi em 1980, comprei um jeep 1958, e troquei o caixote, que era redondo, pondo um melhor so que era quadrado.
    Abracos

Prezado

Obrigado pelas informações, o parabrisa é inteiro , o painel é igual ao demais CJ5 !

Abraços

Yuri

Citação Postado originalmente por paesem520 Ver Post
    O paralamas traseiro no jeep brasileiro foi até começo de 1961. Yuri, seu jeep deve ser americano e de origem militar m38a1 muito provavelmente, pelas saídas do snorquel. Ele tem o parabrisas bipartido? É um modelo difícil de se ver por aí. Como os outros amigos já disseram, o caixote foi trocado. Por isso o painel deve estar igual o cj5 civil certo?

Prezado Amigo

Obrigado pelas informações .
    De fato tanto o Parabrisa quanto o Painel é igual aos CJ5 , acredito que o caixote foi mesmo trocado , porem o que me intriga é o logotipo Jeep estampado ser do tamanho pequeno , pois se não me engano acima de 1.960 já era do tamanho grande...

Abraços

Yuri

Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Yuri; Com toda certeza, o caixote foi trocado, poi em 1980, comprei um jeep 1958, e troquei o caixote, que era redondo, pondo um melhor so que era quadrado.
    Abracos

Olá Sergio

Obrigado pelas informações !
    Porem ainda me intriga a estampa Jeep ser do tanho pequena...

Abraços

Yuri

Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    o para lama do jeep 1957 é redondo
    meu pai tinha um todo original
    motor 4cc
    um dos modelos mais legais que tem.
    parabens pela reliquia.
    Prezado Valter

Obrigado pelas informações , e pelas boas palavras !

Abraços

Yuri

Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Yuri,

Acho que o antigo dono trocou a carroceria(caixote), pois tenho dois CJ-58 um deles é o M38 e outro não, porem os dois tem o paralama traseiro redondo.

[]´s
    Olá Digo

Obrigado pelo contato !
    O que me intriga é o logotipo Jeep ser do tamanho pequeno , pois tive um 1.960 ( CJ5 ) e era do tamanho grande...

Abraços

Yuri

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem