Pessoal
Achei mais uma foto :wink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...fba6287220.jpg
Um abração
Versão Imprimível
Pessoal
Achei mais uma foto :wink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...fba6287220.jpg
Um abração
como assim preso no suporte dos bancos?Citação:
preso com parafusos no suporte dos bancos
eu to pensando em fazer um , mas n pra radio etc , pra guardar qualquer coisa la , tipo um bau msm heuhehue com chave .. pra poder guardar um casaco ali se precisar , sei la . e um saco n poder deixar nada no carro heuheh
FelipeCitação:
Postado originalmente por Felipe Moutinho Pedrosa
Se tu ver um suporte de bancos San Marino fica facil entender...os suportes dos bancos formam um arco embaixo de cada parte dianteira dos bancos...esses arcos se encontram e são fixados no meio do assoalho bem atras da tampa do assoalho...o que fiz foi parafusar uma cantoneira de ferro no console e fiz 2 furos nos suportes dos bancos e passei parafuso com porca :roll:
depois bato mais fotos :wink:
Um abração
SantoroCitação:
Postado originalmente por Santoro
a idéia inicial era essa :wink: ...fiz um bau com 2 compartimentos, um pro rádio e px e o outro pra guardar tranqueiras, ambos com chave...mas ficou muito pra frente e me atrapalhava na hora de engatar a reduzida :evil: dai desmontei e fiz só pro rádio... ve ae
saquei ! , como meu px ja ta debaixo do painel , eu vo fazer so o das trankeiras ... esse ai tu fez de que ? madeira msm ? tou pensando fazer ele em chapa ... assim , e mais resistente e da pra subir nele se precisar hehehehe
Fiz de MDF, é bem resistente, da pra subir e usar de banco, mas o bom da chapa é q tu ganha espaço interno :wink:Citação:
Postado originalmente por Santoro
Um abração
Alexandre,
Gostei muito da sua idéia de console, pincipalmente para colocar os rádios.
Eu tb estava pensando em fazer um só prás tranqueiras, mas vendo o seu do rádio acho que vou ampliar a idéia. Será que colocando mais prá traz não teria dado certo?
Estou pensando em fazer o meu de fibra de vidro e tava imaginando fixar direto no assoalho, vc tem alguma foto da fixação do seu?
[]s a procura de boas soluções
WelitonCitação:
Postado originalmente por weliton
como tu podes ver nas fotos do console inteiro tem a parte das tranqueiras que é maior q a da frente, eu poderia ter instalado os rádios dentro dela e sobraria lugar pras tranqueiras, mas preferi usar a parte menor porque o porta cerva ficou 10 naquela posição :wink:
...se eu colocasse ele mais para tras teria dado certo, mas naquele modelo não teria como , pois os suportes dos bancos encaixavam entre os 2 compartimentos.
...acho que tu podes fixar no assoalho sem problema, coloca um parafuso tipo prisioneiro e prende por dentro com porca borboleta, pra facilitar a retirada na hora de lavar o Jeep :wink:
[]s
Alexandre Vaz Ferreira,
Que tipo de concectores vc usou para a alimentação e para as antenas?
Alexandre,
Tá decidido, vou roubar suas idéias com algumas alterações, espero que vc não cobre royalts. :lol: :lol: :lol:
Quando estiver pronto vou postar algumas fotos prá vc ver, mas vai demorar um pouco, valeu?
Fábio,
Gostei muito dá tua idéia prá caixa acústica, acho que vou copiá-la também. Qual o tamanho de alto-falantes você usou?
[]s do Xerox
E ai cara eu coloquei o player no porta luvas e fiz tudo plug-and-play, quando sai do jeep levo todo player junto,e botei uns falantes de 6" em baixo do painel com uma capa protetora de plastico e coloquei uma caia atras e os modulos fixados na caixa. uma foto da caixa http://img194.echo.cx/my.php?image=dsc021234yt.jpg