x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Ferro Velho em Macaé

Pessoal

Comprei um cj 5 e agora tou em fase de 'montar' o mesmo, já que veio meio careca e assim terei de comprar algumas peças em ferro velho, pergunto, moro em Rio das Ostras onde não tem ferro velho, será que encontro ferro velho me Macaé? Sou nôvo na região, mas preciso comprar peças p/meu CJ tais quais, volante do gol [bolinha], limpador trazeiro com motor do fiat uno e outras coisas mais que possa colocar no Blusão. Agradeço tb se tiverem conheçimentos de auto peças especializadas em jeep [Macaé] ou que tenha bastante produtos, quiça compro lá minha capota pronta.
    desde já agradeço aos jipeiros amigos de plantão

Grande Riquizon ,

em Macaé to por fora , rsrsrs , mas em friburgo se estiver passando por aqui ferro velho não falta, e se quiser te coloco na fita de peças originais do jipinho...

Abraço
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Grande Fábio
    Pois é mermão comprei um jeepinho p/ver se fico mais ágil igual a vcs aí de Friburgo [quase todo mundo de toyotinha] tou gostando do novo brinquedo, mas sabe cume que é.. veio meio caidim, assim que tou a principio dando uma geral na mecanica e eletrica e nesse meio tempo tou catando por aí alguns bagulhos que sei que vou precisar. Preciso de 2 limpadores trazeiros do fiat uno [com motor] , preciso do volante do gol [bolina] e de repente a cx de direção hidraulica do opala, fora mais alguns trecos que a gente vai vendo depois. Bom saber que Friburgo tem bons ferro velho, o 'poblema' é a distancia, Macaé tá aqui, pertim [meia hora], assim vou ver se alguma alma caridosa coloque as informações do ferro velho de Macaé, caso contrário sou capaz de dar um pulo até aí hehehehehe . Foi show aquela última trilha, tou doido agora p/botar o Bluzão na fita, digo na lama hahahah.
    abração

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ

Peças Usadas

Fala Riquizon,

Peças de carros mais novos é fácil encontrar, mas a caixa de direção do opala vai ser mais complicado.

Procure na Bruna Car, na linha vermelha, próximo ao clube da terceira idade. Esse não tenho o telefone.
    Tem o Jesus Peças(tel 27652010 ou 30514929) e a Razec Auto Peças (99717758 ou 27596888)

Lembrando, todas vendem peças usadas.

Precisar de mais alguma coisa, entre em contato que posso te ajudar. Estou sempre comprando peças com eles.
    Att,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem