A Solução seria tentar encontrar uma grade dianteira de jipe 1955 ate 1958 ou de M38A1 ae cabera direitinho
Abcs
Versão Imprimível
A Solução seria tentar encontrar uma grade dianteira de jipe 1955 ate 1958 ou de M38A1 ae cabera direitinho
Abcs
Rodrigo , valeu a dica !!! Já descartei o lance de cortar a travessa e vou fazer como vc falou...
Rafael, Valeu as fotos e referências , assim as coisas ficam mais exclarecidas. e quanto a travessa , acho cabe sim. Ela ficaria exatamente onde fica a lingueta para fixação da grade (sendo assim a grade ficaria em cima da travessa e não sob um lingueta) . A questão é saber o quanto ela custaria contando com a taxa de envio para o Rio de Janeiro (Teresópolis). e quanto a colocar uma outra grade como citou o amigo Aléx, não adiantaria. porque este chassis foi concebido para um motor mais curto (4cc) e não os de 6cc que são mais cumpridos , não sobra espaço entre ele e a travessa. então a solução seria ou arrumar um outro radiador ou trocar a travessa. o problema é arrumar um outro radiador que caiba em cima desta travessa e que tenha a mesma capacidade cúbica de um projetado para 6cc.
Vamos lá tá ai as fotos da travessa
http://www.tinauninove.com/ironparts...sachassis1.jpg
http://www.tinauninove.com/ironparts...sachassis2.jpg
o custo é R$ 220,00 e o frete estou cotando por PAC para ficar mais barato, por isso se tiver interesse me mande seu CEP para cotar o frete com precisão
abrass
Elci,
Cabe sim, pois ja tive um CJ5 ano1957 com este chassis e motor BF161.... So que vc tem de reposicionar os calços do motor tbm....
Abcs
Rafael bom dia,
Tenho interesse em comprar uma travessa destas. Como posso fazer para comprar uma com vc e enviar para o CEP 21931-160 ? Pode me mandar um email em private ?
Abcs
BLZ, vou cotar o frete para este CEP q vc mandou e te respondo a terde por MP ok ?
Rafael
Te mandei uma MP, vc pode dar uma olhada? :concordo:
[]´s
Rafael,
Te mandei uma msg em MP com as confirmações.
Abcs
Elcy,
se vc não for utilizar o chassis tenho interesse em comprá-lo