x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 139
  • #73
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    59
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0



    Dom Pedrito - RS / Arroio do Sal - RS (+- 600 km) em Dezembro de 1997.
    Lembro que a média foi de 73 km/h, e o consumo foi de aproximadamente 100 km/l ... (de óleo lubrificante) rssrsrsrsrsrs...
    Gasolina mesmo, 6,8 km/l.
    Ida e vinda, 1200 km, + os passeios.
    Abraços a todos!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #74
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    cj5 viageiro, ja q ainda nao ta pra trilha pesada...
    vai vendo:
    de sp para...
    visconde de maua\rj
    itupeva\sp
    sorocaba\sp
    ubatuba(lagoinha cclub d br)\caragua\s seba\bertioga(prainha)\santos\guaruja
    paranapiacaba\sp
    salesopolis\- nascente do tiete=\barragem de ponte nova\rio claro\ agua do passarinho\casa grande\ biritiba\sp
    salesopolis\estrada da peroba\s seba\sp
    guararema\pedra montada\salesopolis\sp
    sto ant do pinhal-pico agudo-\campos do jordao\sp
    salesopolis\paraibuna\sao luis do paraitinga\taubate\sp
    muitos roteiros feitos duas, tres, diversas vezes...
    muitos tudo terra
    vai vendo
    mais de 8000 km,,,
    meu odometro , original as vezes pula ! o numero ...rsrsrs
    mas soh de um tempo pra ca q começamos a anotar trajetos e consumo , e ja deu mais de 6000 km...
    esse fim de semana fizemos sp \ aparecida do norte ( dia de s cristovan\ tava lotado !!! )\ guararema (c parada na beira do rio paraiba do sul )\ salesopolis\sp... +-380 km...
    to c o cj ha muitos anos
    80\ verdao\ " o TEIMOSO " \ohc 2.3 gasol 4m
    eh um conjunto muito legal!
    o ronco desse motor eh musica para o ouvido...
    principalmente acelerando aquela segunda, morro acima...
    ai , aquela sequencia de quem gosta de cj...
    paulatinamente:
    carroceria de fibra\capota\discos\gaiola\ bancos de tempra\flutuante\ rodas livres\ign eletron\ventoinha\pneus bf 10.5x15x31\calços\cambio clarc 4m(falta instalar)\work 12000\tanque+galao(88L)...
    ta ficando bao...
    to preparando para longas expedicoes... q eh o sonho...
    mas falta um bocado...
    ta faltando uma revisao geral no ohc... q ta abrindo o bico..
    + DIS,
    q o TEIMOSO vai ganhar este mes...
    pra dai ja poder pegar trilha , sem dar trabalho pra galera...
    ...e um bloqueio traseiro , q n tem nem previsao...
    na configuraçao atual ta fazendo 6.5\ L gasolina...
    e SEMPRE volta pra casa...
    mesmo q duas vezes guinchado... rrrrr!
    tem aquelas paradas tecnicas neh...
    q cj n quebra , PARA PRA DESCANSAR.... rsrsrsrs....
    e a gatinha , minha totosa, navegadora ,inspiradora , orientadora ,
    sorri q eeh uma belezaaaa
    e nois vams levandis a vidis ...
    abc a todos e ...
    aquele ja tradicional OBRIGADO a este FORUN
    informaçoes sem as quais meu prazer seria impossivel !!!
    vlw
    jm8)

  • #75
    Usuário Avatar de ludoembu
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Embu-Guaçú/SP
    Idade
    50
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    De Sp zs até Barra do Una , Peruibe

    Fizemos este trajeto de cerca de 180Km, em duas ocasiões, porém na segunda viemos numa tarde em final de feriado , e adivinha, mais de 12horas no transito, fomos em sete vtrs, e só em uma o alternador deu um pau,mas foi só virmos trocando as baterias ....blz, e este ano tem mais....

  • #76
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Lendo esse relatos aqui dá pra enfiar na goela do povo dos land rover, pois eu inventei de postar lá certa vez e os caras me sabatinaram dizendo que os willys só andavam longas distancias se arrastados por uma camioneta, faziam a trilha, estragavam e voltavam guinchados.

    Vou postar o link lá com o titulo: "Landeiros, chupem essa manga!"

    Rssss , brincadeira, o povo lá é nervoso demais, quase me mataram só pq eu critiquei o espaço interno de uma picape cabine simples land rover 110.

  • #77
    qem tem troller , land adoram criticar os velhos cjs!!! e falar esse tipo de coisa! uso meu jeep diariamente com mtor bf e td original ele nunca me dexo na mao
    um cj em ordem pode sim fazer uma longa viagem , ele tem suas limitacoes mas é pau pra td obra!!
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

  • #78
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Lendo esse relatos aqui dá pra enfiar na goela do povo dos land rover, pois eu inventei de postar lá certa vez e os caras me sabatinaram dizendo que os willys só andavam longas distancias se arrastados por uma camioneta, faziam a trilha, estragavam e voltavam guinchados.

    Vou postar o link lá com o titulo: "Landeiros, chupem essa manga!"

    Rssss , brincadeira, o povo lá é nervoso demais, quase me mataram só pq eu critiquei o espaço interno de uma picape cabine simples land rover 110.
    Chefe, não sei como é por aí na sua terra, mas dependendo do tipo de trilha, ou passeio, o pessoal das lands olha o resto do povo de outro jeito, agora nem tanto,pq qualquer um pode ter uma land agora, mas antigamente eles(os landeiros) nos olhavam de cima em baixo!

    Apesar do que, concordo pelo fato de ter tido uma band, a não ser que seja preparada pra andar em trilha, tanto a land como band, dependendo do evento, deveria haver dois tipos de trilha uma pra leve, pra band, lands e carros menos preparados e uma mais hardcore, pra quem vai com veiculos preparados!

    To vendo os relatos, pois estou pensando em deixar o jipe no futuro para ser meu veículo de dia a dia e vou deixar o samurai pra patroa!

    []s
    4X4 Brasil Razão: correção ortografica
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #79
    Usuário Avatar de ludoembu
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Embu-Guaçú/SP
    Idade
    50
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    dia... dia

    ja que a prosa tomou este ruma, acabei não esclarecendo que uso a vtr para o dia a dia, todo dia rodo cerca de 40Km, de casa para o serviço.... como ta a alcool, compensa mais do que o onibus, e ainda tiro uma onda.....sem falar que jeep no trânsito é tudo de bom...nunca tomei uma fechada com ele, não sei porque.............

  • #80
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Infelizmente não posso usar o CJ no meu dia a dia, afinal moro em Piracicaba e trabalho em São Paulo, aproximadamente 160 km de distância, mas quando saio para meus passeios e trilhas não tenho medo de distância, no domingo passado, por exemplo, fizemos um passeio de cinco horas sem descer do Jeep (lógico, pequenas paradas para o xixi e lanches rápidos). Não sei quantos km rodamos, mas se fosse asfalto daria para ter rodado uns 250 km nesse tempo. O bicho foi e voltou numa boa, nem sentiu. Eu cheguei morto de cansado mas o jipão não ligou não, nem óleo baixou.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #81
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Pois é galera, o meu Jeepão também tenho certeza que encara qualquer parada, porém nunca me distanciei mais do que 100km do ponto de origem.

    Voltando ao assunto das Lands eu achei os caras bem preconceituosos, cheguei a chamar o Elmer da moderação pra ele intervir pois a chuva de comentários agressivos chegou ao nível mais baixo que se pode chegar. E olha que eu somente critiquei o espaço interno da picape 110 dizendo que eu com 1,78 e 100kg não cabia dentro dela, rapaaaaiz... mas foi um mar de ofensas que ficou feia a coisa, pior de tudo foi que eu falei na boa, só porque fui numa oficina e lá estava uma 110 fazendo reparos na elétrica, e aí fui inventar de entrar dentro dela pra 'sentir a emoção' de estar ao volante de um Land Rover e fiquei decepcionado, foi aí que vim relatar minha experiência. E a coisa ficou feia, os caras foram bisbilhotar no meu álbum, verificar quem eu era e tudo mais, me xingaram de tudo que é nome, ofenderam a minha pessoa até não querer mais e aí fui obrigado a apelar pra moderação. Pelo menos aprendi que na área deles não da pra conversar.

    Por lá ignorância pouca é bobagem, na concepção deles Land Rover é uma religião imaculada, quem falar mal leva chumbo, padrão xiitas e terroristas da Al Qaeda!

  • #82
    Ué Mauricio, achei que era só eu que não cabia na Land...
    e olha que com 1,73 de altura e 86Kg não sou exatamente uma "rolha de poço", uns tempos atráz fui entrar em um Land-Rover daqueles antigos e me sentiem uma lata de sardinha, a Bandeirantes que eu uso no serviço dá de dez a zero em espaço, agora o Jeep eu vou descobrir quendo comprar o meu, mas já sei os macetes par conseguir mais espaço...

  • #83
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post

    Por lá ignorância pouca é bobagem, na concepção deles Land Rover é uma religião imaculada, quem falar mal leva chumbo, padrão xiitas e terroristas da Al Qaeda!
    X1000000!!!
    É fod@!!!
    Dizem que a MARCA Land Rover é a referência em 4x4 né..em especial as Defender`s, os quadradões que dizem ser clássicos.

    Aquilo ali, pra mim, num passa de um jipe qualquer que eu num acho graça e num teria um nem de graça!

    Jipe é JEEP, é Willys!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #84
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Falou e disse tudo, sem dizer que lá (no fórum do Land) os caras colocam aquele motorzinho 300tdi no topo do mundo, e é o mesmo motor que equipou as primeiras Ranger's e S10 no Brasil, exatamente o mesmo motor, engraçado é que entre os picapeiros esse motor é unamidade em porcaria,(eu mesmo tive uma ranger 2001 que era uma merda) e entre os Landeiros só faltam mandar banhar o motor a ouro e cravejar de diamantes.

    Eles mesmo admitem que o câmbio é fraco, que a parte elétrica é problemática, que as peças são absurdamente caras, e mesmo assim endeusam o carro como se esse fosse a maior maravilha tecnológica já criada pela humanidade. E ofendem pra valer que diz o contrário.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade