x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 139
  • #61
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Não seja por isso fique a vontade de estar vindo aqui para SJC e participar do grupo Amigos da Trilha 4x4 o pessoal tá sempre marcando algum passeio aqui na região e só entrar no forum "trilhas Off Road" - "Trilhas em São José dos Campos e Região" e eu sei que a distância é grande mas enfim o convite esta feito
    Intressante é que ouvi falar que a região de Campinas é onde tem a maior concentração de jipeiros no Brasil.
    As vezes sinto falta de companheiros que tenham CJ5 pelo menos aqui na região prevalece os veículos mais modernos: troller, TR4, JPX, Engesa e etc...
    Vc chegou a ver o vídeo no you tube ?
    Daniel, acabei de ver o vídeo. A estrada está 10 vezes pior de quando passei por lá no ano passado, ou retrasado, não lembro. Show, sensacional.
    Obrigado pelo convite, mas me falta tempo mesmo. De fato, aqui na região existem muitos jeepeiros. Lojas especializadas em peças deve ter umas cinco - ou mais - o que mostra o volume de viaturas por aqui.

  • #62
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Retornei de uma viagem de férias com o o carro da esposa (Corsa) e agora estou planejando refazer o trajeto de JEEP, já que o passeio foi maravilhoso, indo de Resende até Brasília e voltando por Caldas Novas e muita estada de terra pelo interior de Goias, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
    2980 Km rodados e assim estou providenciando o bagageiro junto ao suporte do estepe, revisão dos rolamentos de rodas e buchas de suspensão e limpeza e regulagem fina do carburador que no GNV entrega 10 Km/m³, não sabendo precisar na gasolina.
    Ví muitas caminhonetes por Goias, andando com o botijão de GLP pendurado na carroceria ou na lateral junto ao chassis com o sistema Rodogas e se fosse possível a utilização, sairia bem mais barato o passeio com o CJ-5.
    Vou preparar a viatura e quando da véspera da saída, entrarei em contato com os Foristas para ir passando pelas cidades e dando um abraço e tomando umas brejas com todos.
    Rogério

    CJ-5 1966
    BF-161 3 mx
    Ig. eletronica + DIS 3
    Rodorural 670x16
    Bloc Macrotorque

  • #63
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Ví muitas caminhonetes por Goias, andando com o botijão de GLP pendurado na carroceria ou na lateral junto ao chassis com o sistema Rodogas e se fosse possível a utilização, sairia bem mais barato o passeio com o CJ-5.
    Um tio meu tem uma F75 assim, com o botijão dentro do compartimento do motor... Às vezes dá medo, tem que cuidar na hora que o gás acaba. Não dá prá encher de GNV, tem que trocar o botijão mesmo!

    Nem tanque de gasolina ele tem na F75!!! Mas essa restauração é mais pro futuro
    CJ5 58 - Bola de Neve

  • #64
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Um tio meu tem uma F75 assim, com o botijão dentro do compartimento do motor... Às vezes dá medo, tem que cuidar na hora que o gás acaba. Não dá prá encher de GNV, tem que trocar o botijão mesmo!

    Nem tanque de gasolina ele tem na F75!!! Mas essa restauração é mais pro futuro

    Boa noite prezados ! meu pai tem uma F-75 com o botijao pendurado embaixo da carroceria, mas o mais comum eh colocar no motor mesmo para evitar o congelamento do gas a medida que ele vai saindo do botijao, ele usa para transportar cafe e nao sabe dizer o rendimento mas acha uma boa economia . . . nunca ouvi falar de acidentes, tem muito terrorismo por parte da midia porque era um combustivel subsidiado, so nao pode fazer como um esperto tentou encher o botijao com GNV e KBUUUUUM . . . Bem, quanto a viagem mais longa que jah fiz com o CJ64 e embreagem nova foi - por enquanto - de Ipatinga ate a serra dos cocais, 80Km, sem problemas, soh diversao, quando pegar confianca no carro pretendo ir a Serra do Cipo em Setembro pelo chao, cerca de 300Km . . . um abraco !

  • #65
    Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    57
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    A maior viagem que fiz com o meu CJ5 ano 73 - mecânica original, foi de Miguel Pereira/RJ até a Serra da Bocaina. Cerca de 400 Km ida e volta.
    Abs
    Fred

  • #66
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Fiz uma viagem bate e volta para pegar uma mala (minha sogra) de Resende - Niterói - Resende, e o hodômetro marcou 403 Km (tive que desviar na casa de parentes no RJ) e a viatura foi e voltou 100% com a média de 11 Km/m³ e 5 Km/l quando foi preciso, marcado no Trip Toptem e velocidade máxima de 75 Km/h.
    Rogério

  • #67
    Usuário
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Eu já fiz o sul Brasileiro saindo de São Paulo, passando por Porto Alegre Gramado Canela Cambará.
    Também fui para Porto Seguro fazendo o litoral de São Paulo há Porto Seguro.

  • #68
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Minha viagem mais distante de CJ foi pra fazer a trilha do telégrafo, saindo de Curitiba, passando por Registro e retornando a Curitiba, foram 465km, sendo 12 de trilha e uns 140 em estrada de terra, percurso realizado em 3 dias de muita aventura e companherismo, fomos em 3 jeeps, e 6 amigos.

  • #69
    Meu Jeep é bom de estrada...
    Sai de São Paulo em uma sexta feira de noite e fui até Camanducaia/MG. No Sábado de manhã subi até Monte verde e fiz um caminho lindo por terra até Campos do Jordão, de lá Desci até Ubatuba e fiquei até terça feira. Na quarta voltei para Caraguatatuba, Passei por SP novamente e parei em Atibaia.
    Depois domingo a noite sp de volta...
    Não contei o quanto rodei... Mas passei por lugares incríveis e deixei a patroa totalmente apaixonada pelo estilo de vida.

  • #70
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Fizemos agora no feriado do dia 03/06 - corpus christi, uma viagem daqui de Fortaleza até Serra Grande - cidade de Viçosa do Ceará, distante pelo mapa 350 km de ida, mas como fomos por caminhos mistos, asfalto e trilha, e lá na Serra Grande fomos para outras cidades e locais turisticos, marcando pelo GPS, ida e volta bateu 1025km, sem problemas, o único problema, que ele já saiu daqui assim, foi nos freios que é a tambor nas 4 ainda e o cilindro mestre está travando as rodas, ou seja, não tá dando o retorno necessário para voltar as tamancas de freio... mas deu tudo certo, é melhor freiar do que faltar freio, logo que fomos para uma serra de quase mil metro de altitude, subir tudo bem mas descer sem freio, não é bom!!! hehehe
    Ah e chegando à capital soltou a engrenagem da reduzida que passa a redução para neutro, o velho corte de engrenagem resolve, visto que é a segunda vez que isso acontece e da primeira eu troquei as engrenagens e tanto que voltou o problema... ainda não sei o que causou isso.... diz a boca miúda que são os pneus pesados demais... mas 255/70R15 é pesado? sendo que estava numa média de 90-100 km/h na estrada quando soltou...

    Abraços!
    4X4 Brasil
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #71
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    sai de francisco beltrao pr .... fui a brusque na fena jeep ... participei do passio radical pois nao tinha mais inscricoes para o enduro de regularidade

    ao todo foram 1600 km de sexta a domingo ... 3 dias

    motor falcon 3.6 6x2 ... caixa de f1000 4 m

    diferencial longo ... pleno inverno com capota pissoletro

    se desse só faria a volta e voltava denovo pois a diversao nao teve explicacao

  • #72
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    É a primeira vez que consigo deixar a viatura toda em ordem, bem quase toda, mas pelo menos com um mínimo de confiabilidade. Foram apenas 300 km de Campinas até Cajamar, muitas trilhas e a volta pra casa. Quase sem quebras (um pequeno dano no escapamento, apenas). Dos quatro Willys que foram, um voltou no guincho. Os outros três sem problemas.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade