x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 139 de 139
  • #133
    Usuário Avatar de raphael cavaglieri
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    38
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    2 cilindros de 7,5 e 1 de 15 embaixo do carro dando 30m3 de gas, no gnv faz 15 km e na gasolina faz 7 abasteço num posto de gasolina no nucleo bandeirantes sentido candangolandia na 040 não tem, o mais proximo dela é este fica a uns 5 km dela.
    CJ 5 6 CANECO 3,5 POR LITRO 70 KM/H parece uma bala... "chumbo de sogra"

  • #134
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    O meu está com 2 de 7,5 m³ e faz 12 Km p/m³ e 5 Km p/l e a autonomia do meu é de aproximadamente 130 Km e assim, tenho que ir para Juiz de Fora para pegar GNV e aí seguir pingando pela BR 040 até 7 Lagoas que acho ser o último local em que se consegue GNV e aí seguir em direção a Paracatú na gasolina.
    Vou tentar colocar mais um cilindro, retirando o banco traseiro e colocando um cilindro grande por cima dos dois e então obter uma autonomia maior ou mesmo dobrar a mesma e assim dar uma folga no bolso.
    O vasamento na caixa de transmissão foi solucionado, com a troca do retentor, diminuição dos calços de encosto do rolamento e tornear a flange que assim ficou espelhada, sem ranhuras e assim sem pinga pinga.
    Estou acabando de colocar um vidro novo e borracha nova para o parabrisa basculante.
    A capota está sendo revisada para evitar qualquer banho imprevisto.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #135
    Usuário
    Entrada
    06/01/2021
    Local
    Muniz Freire/ES
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cb b. Aguiar

    Estou querendo fazer uma aventura com o meu, será q rola uma trio até a Argentina? Sou de Muniz Freire-ES.

  • #136
    Usuário
    Entrada
    27/04/2021
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou começando a criar coragem de fazer viagens longas com o CJ, já fui diversas vezes de Curitiba para o litoral PR sem problemas! mantendo 90/100 km/h


  • #137
    Usuário
    Entrada
    27/04/2021
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Fiz a primeira viajem mais longa com o Jeep, de Curitiba para Campo Mourão PR, aproximadamente 480km, percorridos em 6,5h com apenas uma parada para abastecimento e café!!
    Motor de opala 4cc, cambio chevette 4 marchas, relação 11:47! velocidade de cruzeiro 90km/h com baixo giro devido a relação e temperatura mantida em 65º/75º, chegava em 80 apenas em longas subidas... Consumo médio de gasolina 6km/l (bebe mais que eu)
    Percorrido entre ida e volta e passeios aproximadamente 1300km sem nenhum tipo de problema! valeu muito a viajem e com certeza irei repetir muitas vezes!

  • #138
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    A maior viagem que fiz com meu jeep foi no ano seguinte que o comprei em 1990, tnha feito pouca coisa de revisão nele, ainda estava aprendendo com o veículo. O passeio foi para a cidade natal de minha mãe, um presente para ela, 500km de distância em 2 percursos (1 de 300 e outro de 200km) ida e volta totalizou pouco mais de 1000km. Mas na metade do segundo percurso o câmbio travou na 4ª marcha, depois que esfriou soltou e terminei o percurso e ainda retornei os 200km e depois mais 300km no dia seguinte, sem maiores problemas.

    Quando cheguei de volta, resolvi levar ao meu mecânico na época (hoje o mecânico sou eu) e ele perguntou se eu não colocava óleo no câmbio (!!!!!!).

    O incrível é que não houve dano nas engrenagens (câmbio de 4m, que não tem boa fama), mas é o que está nele até hoje!
    De lá para cá houve muitas outras mas esta foi a mais interessante e longa feita de uma única vez.

    Hoje confio nele para ir de Pernambuco para o RS, mas não tenho mais disposição para viagens longas demais.
    Ah, sim, nesta a velocidade foi de 70 a 80km/h.

    Abs
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #139
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Dando um up no tópico Tenho um cj5 e pretendo fazer uma viagem longa de uns 800 kms.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade