ele não passa em hipótese alguma cenora... infelizmente
leia aqui pra entender o porque >>>>>>> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...06#post1104006
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ele não passa em hipótese alguma cenora... infelizmente
leia aqui pra entender o porque >>>>>>> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...06#post1104006
Se nao passar, vai ter que baixar o docto ou coisa assim ..
se continuar rodando a multa é pesada ... e o CADIN vem pra cima.
Carreta + outro carro orix pra puxar pode ser uma opção se nao conseguir legalizar.
então vc vai ter que correr atrás da legalização ...
Simplesmente "deixar fora da lei" vai te complicar mais pra frente.
CADIN entra na divida ativa ...
Voltando ao temo do tópico, quanto à inspeção da Controlar, alguém mais já levou seu possante para ser vistoriado, li numa das páginas do tópico que eles verificam o elemento filtrante, como será que avaliarão o BF utilizando filtro de ar banhado a óleo, vão verificar o nível? :D
Se o seu carro é orix e estiver reguladinho ... vc nao tem com o que se preocupar.
Bom no meu Samuca vou ter que refazer todo o escape , incluindo catalizador, e abafador traseiro é fogo para não dizer outra coisa ! , ja estou verificando ate mangueiras afinal , achar pelo em ovo é com eles FDPS! , nossos governantes são totalmente imcompetentes em tudo que realizam , pq criam uma lei sem , alternativas , como assim , pq não retiram varios impostos dos carro ( incluindo 4x4) modernizam a frota , mas exigem que o dono " merecedor " desta redução de imposto fique com o carro por pelo menos sei lá 5 anos ! ( exigindo a vistoria cada 6 meses sem taxas e claro!) , para comprovar que não foi vendido ( Obtendo lucro !, digo isso ja viram os Aptamentos da CDHU , são comercializados mesmo sem poder!) .mas temos que lembrar que em um pais oonde há bolsa para tudo($$$$) corrupção em todas as esferas o que esperar destas topeiras que se dizem politicos!!!
abraços e muito indignado com tudo , afinal ralo muito para pagar as contas e o que ganho ( ganhamos !) com tudo isso??, mas tinha que desopilar o figado rs!
Sem polemizar!
http://www.blogautoestrada.com.br/blog/?cat=40
"Quem não fizer a inspeção terá o licenciamento de seu veículo bloqueado e está sujeito a multa de R$ 550,00 se for flagrado pela fiscalização.
Este ano, a inspeção se tornou obrigatória para toda a frota de veículos da capital paulista (exceto veículos fabricados em 2010 ou fabricados em 2009 e licenciados em 2010), de qualquer tipo ou combustível. A taxa é de R$ 56,44 e, ao contrário de 2009, não será mais devolvida."