x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91
  • #37
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2

    Céu ou inferno ?




    all
    avhei um link de um galpão na Grécia e Noruega, ai vai!

    http://translate.googleusercontent.c...nqguYy6dbzMbSg





    abraços

  • #38
    Doglair,

    O cara não vende nada??? Tá com tudo isso em casa parado, só prá criar mosquito da dengue...

    Qual o endereço do vizinho?

    A gente que tá aqui por perto e gosta desses carros podia fazer um mutirão prá salvar alguma coisa... Eu mesmo tenho interesse. Além do meu CJ, minha esposa já pediu um e minha filha menor que outro... Isso além do herdeiro que só chega em Julho (até os 18 anos dele eu acho que faço a reforma, rs)

    Ou seja, vamos aumentar a coleção



    Eduardo
    CJ5 58 - Bola de Neve

  • #39

    Talking

    pra mim parece mais um cemitério cheio de mb's mortos.

  • #40
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Um ferro velho desses não se acha por aqui, nem sequer de carros novos, desses assim, nem se fala!!!

    Esse sim é um paraíso real!
    Pena ser tão longe!
    Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #41
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Fiquei imprecionadisimo com essas fotos,isso nem parece real,qual sera o plano futuro pra esses jipes ai?
    Tanta gente querendo um modelo 42 e saber q existem varios empilhados em algum lugar,q doidera hehe


    ____________________________
    vitara eixos rural+ap 2.0+33 recapados+100%
    pickup willys bicudinha 4.9 5a drive em obras

  • #42
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1

    ha muito tempo !!!

    Ha uns 14 ou 15 anos atrás eu e meu cunhado ''O GONZO'' DA OFICINA DO GONZO . POIS É O APELIDO DELE É O MESMO NOME DA OFICINA ..... fomos a um galpao no começo da castelo branco ver um jeep anunciado quando entramos no galpao tinha uns 15 jeeps cj5 da marinha que o cara tinha arrematado num leilao e quase todos andando , e os valores !!! quando lembro disso da vontade de chorar 1200 mangos cada com nota e tudo muito loco aquele montao de jeep e ninguem pra comprar pq ninguem queria comprar pra ficar reformando e ainda tinha bastante jeep bom rodando e baratinho !!!! eeee arrependimento .

    abraxx

  • #43
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Nessa mesma época, aqui no Rio de Janeiro, ví um monte de chassis da Marinha (+ de 100), (Marinha, por causa da pintura cinza e por ter perguntado a procedência)empilhados em um terreno à beira da Av. Brasil, alguns pelados e outros com os feixes de molas, e quando parei para perguntar, eram da marinha e estavam sendo descartados já qua a Marinha já não precisava mais de chassis como reposição (chassis para uma eventual substituição aos que porventura se danificassem em serviço), já que estavam se desfazendo tbm das viaturas montadas.
    Conclusão, a montanha de chassis que nunca foram usados (peças de reposição inclusive sem nº) e acredito que quase a totalidade foi parar na BALPRENSA, empresa de ferro velho que fornece material para siderúrgicas......
    Rogério

  • #44
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0

    Jeeps e mais jeeps

    Olha aí pessoal não é um PARAISO ? (OU ERA ?) Jeeps num desmanche improvisado na ilha de Okinawa, em (1949) no Japão. Imagine quantos milhões de dólares tinha lá. Estas fotos foram tiradas em 11 de novembro de 1949 por Carl Mydans, numa edição da revista Life. De acordo com nosso conhecimento, essas fotos nunca foram publicadas, colecionadores e restauradores de Jeep Militares, tem uma grande dor no coração !!! Imagine esse monte de Jeeps nas nossas mãos. Fiquei muito tempo olhando para essas fotos, e realmente te leva a imaginar como seriam inteiros e novinhos em folha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ferro velho militar.-jeep-20cimetary-20in-20okinawa-201949-2.jpg   Ferro velho militar.-jeep-cemetary-okinawa3.jpg   Ferro velho militar.-jeep-cemetary-okinawa4.jpg   Ferro velho militar.-jeep-cemetary-okinawa5.jpg   Ferro velho militar.-jeep-cemetary-okinawa-tires.jpg  
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #45
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Olha aí pessoal mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ferro velho militar.-jeep-cimetary-okinawa-1949.jpg   Ferro velho militar.-jeeps-20pusan-201960-20-2.jpg   Ferro velho militar.-jeeps-20pusan-201960.jpg   Ferro velho militar.-jeep-trailer-cemetary-okinawa-1949.jpg   Ferro velho militar.-jeep-trailer-cemetary-okinawa-1949-2.jpg  
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #46
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Vendo isso só posso dizer 2 coisas:

    1) Imaginem soltar todo mundo desse forum nesse lugar,seria a mesma coisa que soltar um bando de criança dentro de uma loja de brinquedo,
    2) Vendo aquele monte de pneus ao ar livre me pergunto,sera que lá tem problemas de dengue???

  • #47
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    essas fotos me deixam triste por um motivo...

    prova que a humanidade não recicla nada, carros, sejam eles jeeps ou não, com clara capacidade de ainda funcionar, poderiam ser adaptados para fins agricolas ou em auxilio de carga e fazendas, meios de locomoção e são descartados como simples lixo, como as fotos são antigas, claramente viraram um monte de ferrugem ao ar livre ou foram aos poucos sendo amaasados... amontoados...

    Acho que se o metal deles retornou de alguma forma ou pro ambiente depois de corroido ou se foram devidamente reclicados e aproveitados é ainda aceitável...

    Mas a merda do consumismo desenfreado só sabe gerar isso que vemos, enormes pátios de "esqueletos" de veículos, as vezes funcionais e obrigando cada vez mais e mais rapido a troca de carros e objetos por algo "mais novo", tão funcional quanto e menos durável...

    Sustentabilidade, palavra bonita de nossa época atual, não envolve só inspeção veicular, sacolinhas de supermercado e etc... Mas sim responsabilidade do governo com o combustivel, com a manutenção das vias (impedindo que buracos gerem mais prejuizo e troca de peças) e fins decentes para esses equipamentos descartados...

    Sabem o que estamos deixando para nossos filhos? O legado será cobrado mais cedo do que imaginamos...

    Ou os governos se organizam e fazem o que tme de ser feito que não é onerar o trabalhador só e criar uma onda de descarte de material e veiculos usados ou estaremos a um passo do "indústria da sucata"...

    Quanto mais impõe regras que imposibilitam a recuperação re-uso ou reciclagem decente desses materiasi descartados, o governo cava a propria cova em médio prazo sem ter onde alocar todo esse lixo enorme gerado tanto pelas inspeções veiculares que não se responsabilizam pelo combustivel que chega à bomba e quer responsabilizar VOCÊ pela poluição gerada...

    A indústria automotiva, por trás disso, as petroleiras e o governo visando arrecadação não sabe a bolha que está criando, isso quando estourar teremos graves problemas

    Espero estar errado
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    ver as viaturas se derretendo assim , ao tempo...
    eh de chorar!!!
    parace cemiterio coletivo...
    bbrrrr....
    vo correr pro meu jeepao...
    pra ver se o temoso num ta c ferruge...
    rsrsrsrs
    abc
    jm
    ps
    pra quem ta em sampa
    este fds festival de inv paranapiacaba\sp
    estaremos la
    c sede no ''casa das letras'' do marcin \paranapiacaba.
    pra quem vai de camping tem o ''simplao de tudo'' da cris, mata a dentro, c recepçao sempre calorosa e adequado pras viaturas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade