x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1

    Capota conversível Pissoletro




    Alguem teria fotos da parte interna traseira que é fixada sobre os paralamas da capota conversível da Pissoletro. Eu comprei uma carroceria da Fiber 4x4 e os paralamas traseiros são de formato diferente e estou na dúvida como fixá-la.
    CJ5.pdf

  • #2
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá Leo boa tarde,

    O meu tambem é de fibra só que é da AMBR,o compartimento traseiro tambem é diferente só que no meu ele é um pouco mais alto apenas,não como o da FIBER que tem o vão atras,mas acho que a ferragem da capota fique bem na parte que é na direção da caixa da roda,no meu caso eu fiz uma adaptação com um tipo de U para que o parafuso prendesse a capota sem puxa a fibra e acho que no seu vc irá ter o mesmo problema de altura,estou enviando as fotos espero que te ajude...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01497.jpg   -dsc01498.jpg   -dsc01499.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

    Troller 3.2 TGV Chumbinho

  • #3
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1
    a janela da capota de vcs funciona? a minha comprei e na primeira semana já parou de funcionar...a mola se foi.

  • #4
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Leo esse é um outro problema que eu tambem tive,principalmente nas janelas dianteiras,o que eu faço sempre é ir dando uma voltinha a mais para ela pegar um pouco de pressão,não sei se é o seu caso ou se a sua mola realmente foi pro espaço....tenta essa tecnica pra ver se resolve....
    Abraços.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

    Troller 3.2 TGV Chumbinho

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    a janela da capota de vcs funciona? a minha comprei e na primeira semana já parou de funcionar...a mola se foi.

    Bom dia prezados ! a minha ainda funciona, a capota é novinha e já veio no CJ64, não sei se todos os modelos são iguais, mas a janela traseira não tem mola, é de enrolar e prender com uma cordinha - ridículo - toda vez que vou abrir, tenho que soltar duas presilhas, enrolar aquela porcaria e desfazer tudo quando termino de colocar a bagagem, na capota gaúcha do CJ58 da minha exposa é só soltar a janela que ela enrola sozinha, já tem mais de 8 anos e funciona perfeitamente, outra porcaria que veio no meu Jeep é um suporte de estepe e galão Keko, ele não bascula, inutilizando a porta traseira, alguém interessa ? é só pagar o frete quanto a mola da sua janela prezado Tubino, um bom capoteiro deve arrumar para você, boa sorte . . .
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #6
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Que interessante. A minha pissoletro usa um sistema de grampos regulaveis para prender na carroceria, minha carroceria tbm é de fibra. Assim que eu chegar eu tiro fotos e posto aqui.
    Em relacao as janelas, a janela traseira é de enrolar mesmo, mas acho que ja me acostumei, so jogo ela para cima da capota, coloco a bagagem e fecho. Esse sistema de enrolar e prender (a minha prende com botoes de pressao) só uso quando quero andar com a janela traseira aberta. Em relacao as molas, a dica é dar mais pressao quando ela perder forca, isso é assim mesmo e nao estraga a janela nao.

    Abracos
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #7
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    , outra porcaria que veio no meu Jeep é um suporte de estepe e galão Keko, ele não bascula, inutilizando a porta traseira, alguém interessa ? é só pagar o frete . . .
    Se o frete para São Paulo não ficar mais caro que o preço de um novo eu quero. Entre em contato via MP ou e-mail aseredo@ig.com.br
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Se o frete para São Paulo não ficar mais caro que o preço de um novo eu quero. Entre em contato via MP ou e-mail aseredo@ig.com.br

    Boa tarde prezado Roberto ! vou fazer o seguinte, esse fim de semana vou retirar o suporte e passar em uma transportadora perto da oficina, assim que tiver o valor eu te falo, ok ? o suporte está novinho, tem certeza que quer ele mesmo ? você não utiliza a porta traseira ?
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #9
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    como faço para dar pressão?

    Como faço para dar mais pressão? rodo no mesmo sentido que a janela recolhe ou rodo no sentido contrario? precisa rodar muito?

    um abraço

  • #10
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    Como faço para dar mais pressão? rodo no mesmo sentido que a janela recolhe ou rodo no sentido contrario? precisa rodar muito?

    um abraço
    isso mesmo
    de umas 2 a 3 voltas, conforme estiver a pressão da mola!
    boa sorte.
    abração

  • #11
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    isso mesmo
    de umas 2 a 3 voltas, conforme estiver a pressão da mola!
    boa sorte.
    abração
    ops me enganei, é no mesmo sentido de puxar a janela, não no sentido de recolher se nao ela vai ficar mas folgada!
    na minha q é Trevo e sentido horário, mas deve variar de capota pra capota!
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    Como faço para dar mais pressão? rodo no mesmo sentido que a janela recolhe ou rodo no sentido contrario? precisa rodar muito?

    um abraço
    Bom dia ! na Pissoletro eu não reparei ainda como é, mas na gaúcha você tem no eixo da cortina, uma ponta que é redonda e outra ponta que é chata e fixa o eixo para que ele não gire livremente, você termina de enrolar a cortina manualmente já que a mola está fraca, solta o lado redondo do eixo e gira a cortina no sentido contrário ao do enrolamento normal dela, é como dar corda nos relógios antigos não dê muita corda senão ela vai ficar muito forte e difícil de fechar, e acaba estragando mais rápido . . . vou dar uma olhada na Pissoletro hoje, e se a fixação for diferente eu te falo, mas é bem intuitivo, boa sorte . . .
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade