x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0



    Bom dia a todos...

    Para vc dar mais pressão na mola vc tem que dar umas duas ou tres voltas no sentido como se vc estivesse fechando a janela da capota,no sentido horário...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

    Troller 3.2 TGV Chumbinho

  • #14
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1
    amigos... já tentei dos dois lado e não deu certo. Me desculpem a burrice mas eu presico desmontar a janela ou rodo com a cortina mesmo? acho que estou fazendo alguma coisa errada.

    obrigado pela aula
    4X4 Brasil Razão: erro portuga

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    amigos... já tentei dos dois lado e não deu certo. Me desculpem a burrice mas eu presico desmontar a janela ou rodo com a cortina mesmo? acho que estou fazendo alguma coisa errada.

    obrigado pela aula
    Bom dia prezado ! hoje a noite vou olhar como é na pissoletro, a viatura tava na oficina e não deu prá olhar ainda um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    amigos... já tentei dos dois lado e não deu certo. Me desculpem a burrice mas eu presico desmontar a janela ou rodo com a cortina mesmo? acho que estou fazendo alguma coisa errada.

    obrigado pela aula

    Bom dia prezado Tubino ! ontem dei uma olhada na capota, o processo é igual ao que descrevi para a capota Gaúcha, a única diferença é que o eixo da cortina na Pissoletro é fixado com um parafuso, na Gaúcha é por pressão, estando do lado do motorista por exemplo, a ponta chata que fixa o eixo para que ele não gire livremente fica para a frente do Jeep, e o parafuso para trás, não estava com chave de fenda e não pude testar o sentido de dar corda na mola, como você testou para os dois sentidos é provável que sua mola está danificada a alternativa seria um capoteiro ou uma cortina nova, já vi na internet por cerca de R$70,00, o grande problema é o instalador de capota, se ele não conhece do assunto é arriscado deixar mexer na sua capota . . . só relembrando : você solta o parafuso, deixa a ponta chata conectada na ferragem da capota e gira a ponta do eixo com a cortina já enrolada, recoloca o eixo e fixa com o parafuso, lembre-se que está 'dando corda na mola' não exagere . . . boa sorte !
    4X4 Brasil Razão: complemento da resposta
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #17
    Bom dia amigos,

    Minha capota Pissoletro está com o mesmissimo problema.
    Neste fds irei testar estas dicas que estão escritas aqui. E rezo para não ser defeito na mola.
    Se bem que se for, prefiro enrrolar manualmente a capota e fazer um fechamento com velcro, ai inventarei alguma coisa.
    Tive uma exelente capota da cover land. Mandei fazer especialmente para um FORD 70 que tinha. a capota era sensacional e seu sistema de fechamento era manual (enrrolando mesmo) e prencia com fitas de velcro na parte de cima, no fechamento era um sistama de ziper e velcro, ficava fantástico.
    Vamos ver, na semana que vem postarei com maiores informações.


    Abraço a todos.

  • #18
    Alguem sabe dizer se com o tempo a capota cede um pouco? Montei a minha Pissoletro conversível esse fds e tive que puxar e esticar bastante para encaixa-lá no quadro de parabrisas.

  • #19
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Deixe um bom tempo no sol quente antes de montar. Ela cede um pouco, e fica mais fácil de puxar.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #20
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Qual marca tem sido considerada uma boa capota para o jeep? onde vc encontrou com melhor preço?

  • #21
    Eu comprei a Pissoletro conversível na Gama 4x4 por R$1.245,00. É uma boa capota.

  • #22
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Léocasagrande Ver Post
    Eu comprei a Pissoletro conversível na Gama 4x4 por R$1.245,00. É uma boa capota.
    para cj3 R$ R$1.299,21

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Boa noite..........estou precisando trocar a minha viatura.........e um Willys está na minha lista.
    Uma dúvida..........num dia de chuva........entra muita água?????
    Abraços

  • #24
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Entrar entra, mas se você souber nadar não tem problema!KKKKK
    Brincadeira. Se bem ajustado não entra nada de água. Uma capota em bom estado, um quadro de para-brisa bem alinhado e com borrachas novas, janelas em bom estado e você não terá problemas.
    O meu, quando comprei, chovia mais dentro do que fora, fui ajustando conforme os problemas iam aparecendo e hoje não tenho problema de com infiltração de água.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade