Postado originalmente por
Robertux
Rafael, certamente quando o Tubino usou a expressão "Às vezes o barato sai caro tome cuidado." ele estava se referindo ao serviço da X4 comparado ao serviço de "mexanicos" que cobram muito mais barato que a X4 mas que no final você acaba tendo que gastar 2 vezes ou até mais.
Quanto ao preço inicial do jeep, é opção de cada um comprar um jeep barato e gastar bastante ou comprar um jeep caro e gastar bastante, porque você nunca vai gastar pouco, por melhor que esteja o jeep nunca estará do seu gosto e você acabará mexendo mesmo.
Essa é a humilde opinião de alguém que optou por comprar um jeep barato de R$ 7.500,00, que não estava rodando e gastou R$ 9.500,00 para deixa-lo em perfeitas condições, eu não diria zero KM mas com uns 25.000 Km, que não deixa de ser semi-novo e exatamente do meu gosto. Para mim, especificamente, eu achei que o meu jeep foi um barato que saiu barato, e está sendo o maior barato curti-lo. (desculpem-me pelas expressões antigas da década de 70, é que como o jeep, eu também sou antigo e precisei usá-las para fazer o trocadilho)