x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    adaptação de bancos




    Como caras normais como eu, com cerca de 1,80m podemos ficar um pouco mais confortáveis ao dirijir nossas máquinas?
    Quando sento no meu Cj5, parece que estou dirigindo um mini buggie, da maneira que minhas pernas ficam encolhidas, principalmente a que acelera.
    Coloquei um banco de encosto alto, provavelmente de um carro médio e tenho pedaleira suspensa (inclusive acelerador).
    Se alguém puder me ajudar...

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Não tem jeito, você tem que se acostumar... eu tenho 1,84 m, o que fiz foi colocar o banco para trás o máximo que podia... e também levantei um pouco o volante, alguns cm. Mas no meu Jeep dava pra fazer isso, pois é um CJ-3B, já no CJ-5 acho que fica díficil.
    Espero ter ajudado!
    Até mais!

  • #3
    vc pode cortar a caixa de roda traseira como eu fiz , tem umas fotos no meu album pessoal , ficou outra coisa , tenho 1,90 e consigo dirigir perfeitamente agora . com as pernas esticadas

  • #4
    Mas se cortar a caixa e colocar o suporte por lá, o pneu não fica pegando?

  • #5
    como assim suporte ? bom , pegar pega , se vc for colocar pneus muito grandes , vc tera q fazer spoa , o meu estou com calços na carroceria de 1" e n pega ,uso pneus 215 80 r 16 , experimentei com um 31 e tb n pegou , se for usar um maior tem q aumentar o calço ...
    vc pode cortar um pouco so pra chegta um poukinhoi pra tras , pra deixar menos desconfortavel pra vc .

  • #6
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Eu coloquei no meu cj5 bancos da Alpha 164 de couro elétricos, o interessante é que os trilhos são retos facilitando muito a adaptação, meu jeep já tem os cortes na caixa da roda e utilizo pneus 33, não pega roda.

  • #7
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Luiz:

    vc pode cortar a caixa da roda, mas se for muito pra traz acaba batendo a cabeça no santo antonio quando vc pegar uma lombada ou um buraco desprevenidamente.
    eu tbem sofro com isso, e por mais que eu "empurre" o banco pra traz ainda eh pouco.
    o ideal, pra mim, seria uma lata de bernadao, ai vc pode ate deitar se quiser.
    mas nao creio que seja pra tanto.

    []´s

  • #8
    Fazer o que...
    E o banco concha não ajuda
    Luiz:

    vc pode cortar a caixa da roda, mas se for muito pra traz acaba batendo a cabeça no santo antonio quando vc pegar uma lombada ou um buraco desprevenidamente.
    eu tbem sofro com isso, e por mais que eu "empurre" o banco pra traz ainda eh pouco.
    o ideal, pra mim, seria uma lata de bernadao, ai vc pode ate deitar se quiser.
    mas nao creio que seja pra tanto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade