Anexo 522246
Acho que vou ter que desmontar o motor novamente. e conferir, pois troquei as buchas do comando. Esta parte levei para a retifica fazer.... acho que vou ter que conferir se foi colocado corretamente.... as buchas comprei novas na Josewal....não reparei a marca e não conferi os furos.........Tenho mais um jogo que comprei para reserva de um outro motor que vou desmontar e retificar. ( 5 rurais)..... então é bom conferir...
David. agradeço a sua atenção... depois de uma retifica com tudo novo. achei que estava tudo correto.. e qual a minha surpresa não apaga a luz de óleo...... retirei a tampa de válvulas e nada de lubrificar..a bomba de óleo por uma outra de um outro motor e nada..... conferi o tubo depois do bloco até o cabeçote e não vem óleo..... mas na frente onde no BF 161 vai a mangueira para o filtro tem pressão.... mas nestes dois nada de pressão.... então vou ter que refazer todo o serviço.... Retirar o motor desmontar..... e verificar as buchas do comando.. pois me parece ser o que você menciona quanto às buchas do comando.....
ainda bem que sei o desmonte e montagem senão é bicho de sete cabeças.... cada qual um sentido...
Vou ter que tirar o motor com a caixa seca, deixando o cambio no lugar....o radiador motor de partida... e depois na bancada. o cabeçote. os pistões e as bielas, o virabrequim. as vávulas de escape. o eixo comando. como também todo o periferico, bomba de água, distribuidor, bomba de óleo,
Obrigado mais uma vez....
Anexo 522244
Anexo 522245
grande abraço.