Boa noite a todos,
Gostaria de contar com a ajuda dos mais experientes para me auxiliar nessa empreitada.
Devido a dificuldade de encontrar mecanicos que ainda querem se dar ao trabalho de consertar motores com carburador, e pelo que já percebi nesse um ano com meu jeep os problemas na maioria das vezes são bobos e facéis de resolver, proponho aos menbros do forum que seja elaborada uma apostila com dicas para resolver "defeitos" que podem ocorrer com os motores 6cc, e quem sabe com outros motores tb.
Vou citar um exemplo que ocorreu comigo: Eu fiquei um tempo sem andar com meu jeep e um dia entrei na garagem e nada, o bicho não pegava por nada quando estava saido de casa para procurar um mecanico um amigo chegou e me disse que era só eu abrir o carburador e pingar um pouco de gasolina...foi batata...o bicho pegou e eu andei o dia inteiro.
Parece muito simples mais eu não tinha a menor idéia...ia morrer numa grana com um mecanico...que fique claro que não tenho nada contra nossos doutores de jeep(mecanicos) minha intenção é apenas evitar que um pequeno problema e de fácil solução nos deixe com nossos "filhos" parados na garagem ou que sabe na rua.
gustavo tubino