Ficou ridículo, eu teria vergonha de andar nisso...rsrsrs...Vai ter mal gosto assim na PQP.
sds,
Versão Imprimível
Ficou ridículo, eu teria vergonha de andar nisso...rsrsrs...Vai ter mal gosto assim na PQP.
sds,
Calma pessoal!
Pelo menos o cara gosta de Jeep :D !
Tá certo que nenhum de nós de sã consciência faria isso!
Gosto é gosto....
Sds.
Citação:
Postado originalmente por Alessandro Henrique
Discordo de vc. Acho q ele não gosta de Jeep. :wink:
Gosta de aparecer.Deve gostar de dar o rabinho tb. :lol: :lol: :lol:
[]'
Olá amigos,
Acho que estão sendo radicais...
Eu particularmente gosto de Tuning e gosto de JEEP, tenho um com algumas modificações que venho fazendo ao longo de 3 anos, e estou preparando agora a suspenção para receber um 38, sem dizer nos calços que coloquei mais 200mm !!! "Pelo menos não irão conseguir estacionar em cima do meu JEEP...rsrs...
E tenho certeza que o meu JEEP não faz feio em trilhas...
É diferente mas devemos respeitar os gostos.
Quem quiser ver o meu Petruquio esta no meu BLOG (www.rotawillysbrasil.zip.net)
Poxa !!! mal me cadastrei neste forum e pelo visto não serei bem vindo...
Pelo menos no Ibirapuera todos que viram meu JEEP gostaram, ou foram muito falsos!!! Mas tenho certeza que esta não é a filosofia de um bom JIPEIRO.
Quem quiser discutir o assunto estou a disposição...
Até mais,
Gledson
Gledson, eu gostei da sala de cinema... :lol: Eu só não gostei da posição do cilindro, muito pouco estético... de resto tá legal...
Eu particularmente não coloco DVD em carro nenhum meu, o que roubam de som aqui na minha cidade não é brincadeira, se eu botasse não teria paz...
Grande Gledson,
Não te conheço, mas conheço teu jeep e você pode dizer o mesmo de mim. :P Sabe aquele jeep amarelo que estava na frente do seu lá na casa do Vander? :roll: Adivinha de quem é?? :roll: :roll: :lol:
Não esquenta com o pessoal não. É que aqui o pessoal condena um pouco quem usa o jipe para outros propósitos, ou melhor, quem descaracteriza, como fez o cara da matéria citada nesse tópico. :wink: Ninguém é contra carros tunning, desde que feito nos carros adequados para isso. :wink: :wink:
[s] conhecidos,
E aí Marcelo, tudo beleza ???.... tá pronta a suspensão ????
Eu não sou contra colocar acessórios no jeep, desde que aumente a segurança ou o conforto...sem problemas. Porém quando se fala de conforto, passa a ser muito relativo... o que pode ser conforto para uns pode não ser para outros.
O som do jeep do Gledson ficou muito 10 .... eu nem queria ter um igual no meu jeep, queria ter no meu vectra !!!!! :D :D :D
[]´s
Na minha opinião rebaixar um jeep é um ato criminoso :twisted: , mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro e sua viatura, não vejo muita graça nessa moda tunning mas acho interessante jeeps bem preparados para trilha como muitos já vistos neste fórum. Agora que deve ser triste ouvir barulho do jeep raspando ao passar numa lombada isso deve ser.
[]s
Olá a Todos...
CRISTIANO, não se preocupe !!!
Pois o meu mexanico...rsrs... irá providenciar uma forma de esconder os cilindros, eu tb não estou gostando nada de ser chamado de JEEP da MANGUEIRA- verde e rosa.
Esta posição dos cilindros é para a estabilidade e como está muito alto quando colocar os pneus 37 ou 38 estou desidindo $$$ ... com certeza irei esconde-los de alguma forma ... quando estiver em São Paulo não cobrarei uma sessão de cinema...será por minha conta...rsrs :lol:
Olá MARCELO !!! é um grande prazer te conhecer...rsrs
Não é esse o problema, é que quando condenamos alguma atitude não sabemos o sonho da pessoa ou o proposito, no meu caso, acho até que perderia a amizade de alguem que condenasse meu PETRUQUIO!!! pois se trata de 3 anos de trabalho e o JEEP é um meio de transporte...não sei se qualifica como carro...rsrs, mas é muito pessoal
Acho que iremos nos conhecer logo... eu vi hoje seu JEEP e ficou muito bom !!!
Realmente o Vander trabalha muito bem... agora só falta os RANCHOS...rsrs...
Olá RONALDO !!! Estaremos nesta quinta no IBIRA ????
Concordo plenamente, apenas deixar claro que cada um tem seu gosto!!!
Ps. Obrigado pelo elogio...
Entre no BLOG tem fotos novas.... www.rotawillysbrasil.zip.net
Olá DOUGLAS !!!
Entre no meu BLOG e veja as fotos .... pelo menos não sou criminoso...rsrs
acho até que se depender da altura vou direto para o céu !!! :twisted:
Com cerveja......ops...com certeza !!! :mrgreen:Citação:
Olá RONALDO !!! Estaremos nesta quinta no IBIRA ????
Preciso pegar umas peças prá levar pro Sérgio, que desceu prá praia, encomendou as peças e pediu para eu levar pra ele.... cunhado é fod@#$% !!!
Como vou direto daqui da Av. Paulista devo chegar cedo. Nos vemos lá....
[]´s
Gledson, se for pela altura vai pro céu direto mesmo, teu jeep tá bonito entrei no teu flog no mesmo dia que li o teu post e essa do projetor de DVD nunca tinha visto em um carro, ficou legal, deve ser útil em uma trilha se der algum enrosco pára e assiste um filme.. :lol:
[]s
Gledson
Tá de parabéns pela viatura.
Mas voltando ao Jeep citado no inicio só falta pintar de rosa e por o nome Penélope Charmosa,Hummmmmmm viadinho!!!!!