segue as fotos..
Versão Imprimível
segue as fotos..
Jacimar, não quis refazer a rosca no cabeçote. Quando por algum motivo eu precisar tirar o cabeçote, dai sim aproveito e faço a a rosca e volto a utilizar o painel original. Optei por colocar o reloginho com copo, para não ter q furar o painel.
Entrei em contato com o fabricante Willtec para verificar sem eles tem outras medidas de cebolinha, estou aguardando a resposta , se não acredito que a opção do adaptador seja a saída. Será que não vai dar alteração da leitura, com o adpatador o sensor ficará para fora do bloco ?
Creio que não tem problema, o importante é a ponta do bulbo ficar em contato com o líquido de arrefecimento, no adaptador que o torneiro fez para mim, eu pedi que ele vazasse o corpo da cebolinha original para garantir esse contato . . . :dance:
Wilson
Sua dica acabou com a discução.
Adaptador para cebolinha motor BF 161 R$ 16,00
Obrigado
Francisco
Fframasa.. não vai ficar não. Se vc observar o sensor original vai ver que ele é bem curtinho (pouco mais 1cm da ponta do sensor até o inicio da rosca) e esse da Willtec é bem mais comprido. Se vc observar na foto 2, vai ver que a distancia ponta do sensor até o começo da rosca é bem mais longa, vai ficar bem dentro d'agua.
Pessoal ...Só fechando o assunto.
Acabei de pegar a viatura..ficou Show de Bola !!!