x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de L0nd4r
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Urussanga/
    Idade
    32
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0

    Velocimetro e Odometro originais - AJUDA -




    Bem galera. Tenhu uma duvida e um problema.
    A duvida eh de como eu saber qual a velocidade do meu jipe. Sendo que ele tem aquele velocimetro original onde marca 2,4,6,8,10,12,14 mais num sei qual a medida usada.

    E meu odometro num funciona, mais nem sei se esta ligado, alguem sabe me informar como se liga o odometro?
    Grato.
    Atual: GC wj 4.7 V8 Verde. HULK
    Ex. Cj5 4.1i (Mecanica da silverado) Amarelo. MAMUTE


  • #2
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    As marcas são em Km/h é só multiplicar por 10 ex:
    2=20km/h
    4=40Km/h
    e assim por diante até 14=140Km/h Ha! Ha! Ha! (boa essa piada)
    Isso se o pneu do seu jeep for na medida 600X16, qualquer outra medida é preciso fazer a conversão. Eu aconselho pegar um GPS e marcar no velocímetro as velocidades corretas com adesivo ou tinta para evitar de tomar multa por excesso, pelo menos nos radares em frente às escolas onde a velocidade máxima é 30 KM.
    Quanto ao odômetro eu não sei informar, mas se o velocímetro funciona o odômetro deveria funcionar também já que o cabo é o mesmo. Se não está funcionando deve estar quebrado. Alguém mais experiente poderá lhe dar informações mais precisas
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Prezado boa tarde ! bem, se seu velocímetro está funcionando e o odomêtro não, é sinal que o odomêtro está pifado a indicação do velocímetro é tudo vezes 10, ou seja 2 = 20km/h, 3 = 30km/h e assim por diante até a fantástica velocidade de 14 = 140km/h, que em um Jeep original ou não, você só vai atingir em queda livre , seu motor é poderoso mas o Jeep não tem estrutura, freios, aerodinâmica e nem foi feito para isso, não sei se vale a pena trocar ou reparar o original, eu instalei em uma C10 a gasolina os instrumentos da Guster Racing, dê uma olhada no site deles, a grande vantagem é que você pode instalar os instrumentos em um local mais favorável você já percebeu como é difícil olhar a tempetatura do motor dirigindo ? o indicador fica muito baixo
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade