Powered by vBulletin

Jeep apaga motor quando desacelero

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 19/01/2005, 20:56
    Green-go
    Isso nao e soluçao...

Se issa é a causa do problema (o que dubido), entao o problema ta no sistema flotador-agulha (nao esta fechando a entrada de gasolina na cuba por falta de manutençao possivelmente).

Um desborbulhador (retorno correto) ajuda, mais a funçao dele nao é limitar a entrada da gasolina na cuba.

O desborbulhador so faz trabalhar a bomba de gasolina mais livre e retarda a apariçao de algums vazamentos (ja que o sistema trabalha sem presao).

Acredito que tem fala de manutençao, ou manutençao muito limitada... tem que olhar tudo, tampa do distribuidor, rotor, cabos, bobina, filtro de ar, gigles, nivel do flotador, etc. , tudo que um bom mecanico faz...

Espero ter ajudado,

[]s,

Sergio
  • 15/12/2008, 14:55
    syncretist
    Jeep apaga quando não acelerado
    O Jeep está apagando muito.
    É na esquina, no semáforo, ou seja, só não apaga quando está em rotação, acelerando.
    No início, há uns 10 dias atrás, ele não apagava, só a aceleração ia lá embaixo e voltava. Agora não, apaga toda hora. É um Willys 1954, motor opala a álcool, 4cc.
    Tenho de ficar com ele acelerado a todo instante senão ele apaga, daí haja petróleo e não é o funcionamento normal dele.
    O que vcs acham? Será que uma limpeza no carburador ajuda?
    Ou será elétrico? Distribuidor, etc.
    Obrigado,
    Lúcio.
  • 15/12/2008, 15:34
    Grilo
    Limpeza no bura ajuda, mas não deve ser isso...
    Você já verificou o ponto do motor? E a aceleração em ponto morto (+/- 850 rpm)?
  • 16/12/2008, 12:53
    CJ 60
    Ponto do motor, limpeza do bura e verificar se o parafuso da entrada de ar/comb está regulado e por ultima uma eventual entrada de ar falsa no carburador..

Eu já iria na parte do parafuso da mistura de ar/comb e entrada de ar falsa

acho q seguindo estes passos e eliminando o qu está correto vc resolve seu problema..

abç !! :concordo:
  • 16/12/2008, 14:34
    Clandio
    Pitaco de novato. Será que o gicle de marcha lenta não tá obstruído? Poderia abrir o carburador e limpar o gicle de lenta e os canais.
    Desculpa se tô falndo besteira, mas é só uma sugestão.
    Abraços.
    Clandio
  • 17/12/2008, 13:07
    syncretist
    Jeep apaga quando não acelerado
    Ok. Obrigado. Desmontamos o carburador, o limpamos, trocamos as juntas, a bóia e montamos de novo. Ficou muito bom. Parou de falharm, não apaga mais nas eskinas.
    Até breve,
    Lúcio
  • 29/12/2008, 14:50
    Andre SBC
    Eu tinha este problema também. Resolvi colocando uma mola no parafuso do acelerador. Ele desacelerava sozinho depois do jipe rodar um certo tempo. Acredito que a trepidação fazia o parafuso sair do lugar. A mola segura ele firme na posição que eu regulo. Nunca mais deu problemas.
  • 29/12/2008, 17:47
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Pitaco de novato. Será que o gicle de marcha lenta não tá obstruído?
    Clandio

Com certeza era esse o problema.:palmas:

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:00.