x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Indicação de Empresa sobre Relogios e velocimetros!

Pessoal

Como agente as vezes vem aqui SOCAR O PAU em quem faz merda... Justiça seja feita e venho elogiar a quem faz um trabalho digno de nota e de voltar sempre!

Quero agradecer o Doriar da empresa VISUMAIS e agradecer ao pessoal da GUSTER RACING pelo ótimo trabalho que me entregaram o velocimentro multi funcional MF-70 e os indicadores feitos sobre encomenda do IS-40!

o site é

http://www.visumais.com.br/

Procurem por MF-70 e por IS-40 (no meu caso como meu 4x4 será eletronico o acionamento que vem da Explorer/Ranger e Troller eu pedi para que alterassem a configuração de alguns leds e ficasse 4x2-4x4H-4x4L ficou muito bom) Fotos acessos ainda virão:

Escolhi eles por causa dos sensores eletronicos da ranger e de sempre achar burrice usar ponteiros em trilha, pois na chacoalhada vc num vê mais nada... enfim o MF-70 é velocimetro, odometro e RPM só que tme uam particularidade muito boa para nós, dá pra AFERIR vc mesmo colocando o diametro do pneu e ou relaçãod e engrenagens e pneu! SHOW DE BOLA

As fotos falam por si as peças são muito bem feitas, a prova dágua, pude escolher as cores e ainda le direto o sensor VSS de velocidade da ranger, De quebra ainda vem o sensor magnetico caso queira usar o sensor deles da roda e tem 2 anos de garantia e tudo entregue certinho...

fantátisco
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem