x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/04/2004
    Idade
    41
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas




    Olá, sou novato e estou para pegar um CJ5 62, com um BF161 e caixa de 3 marchas.
    Quero fazer muitas trilhas, e andar alguma coisa na cidade, só uma voltas e muito de vez em quando fazer uns 40km de asfalto.

    Em trilhas fortes, o BF dá conta ou fica devendo?

    Esse conjunto mecanico é confiável e responde a minha necessidade, pois vi que muita gente coloca motor de opala 6, seria para melhorar nas trilhas ou andar na cidade.

    Att. Maikel

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    O BF161 é muito bom... nos jeeps mais novos esse motor foi substituídos por um OHC com a mesma cavalaria e o cambio passou para 4 marchas...

    opa! primeiro tentar mandar umas fotinhas da viatura aê para a galera aqui avaliar...

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Maikel,

    Eu tenho um CJ5 que estava com motor BF161 e câmbio 3 marchas, hoje está com GM151 álcool e cambio 4 marchas.

    Você vai me perguntar porque, certo ??? o motro GM151 além de confiável na minha opinião fica igula ou melhor que o BF161 e com um custo de manutenção e consumo bem inferior, tem gente que discorda e acha o BF161 melhor, mas isso vai do gosto de cada um e discordar é querer arranjar briga !!!!