x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 123
  • #49
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Galera,

    Boa tarde ! !

    Alguém já viu ou usa os dois últimos bancos da Zafira como bancos traseiros do Willys ? ? ? A minha idéia é de usar estes bancos, pois eles tem uma espuma bem fina no assento, o que permite um espaço bastante grande na parte de baixo, pois a minha idéia é de colocar o tanque de gasolina por baixo do tanque.

    Outra coisa que eu queria saber, é se por acaso eu recortar o assoalho trseiro do jeep para encaixar o tanque de gasolina se irá ou não enfraquecer o assoalho ? ? A minha idéia é de fazer um tanque retangular de 90 cm de largura ( de um paralama a outro ), por 50 cm de comprimento ( da tampa traseira em direção aos bancos dianteiros ) por mais ou menos uns 20 a 25 cm de altura, depende do vão que sobrar do banco. Essas medidas seriam considerando que eu iria recortar o assoalho.

    Um tanque desses me daria uma capacidade de armazenamento de gasolina de aproximadamente 100 litros.

    Alguém pode me ajudar ? ? ?


    sds

    Edu

    Eduardo... Voce ja instalou os bancos da zafira? Tem umas fotos ai para eu dar uma olhada? Obrigado Um abraço

  • #50

    Question Jeep para 6 pessoas?

    Estou pensando em colocar dois bancos traseiros, um de frente pro outro, os dois de lado no CJ. Dois bancos pra duas pessoas, daria um total de 6 assentos (incluindo o motorista e o zequinha). Alguém já viu esta adaptação?

  • #51
    Como vai, Eduardo?

    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Galera,
    Alguém já viu ou usa os dois últimos bancos da Zafira como bancos traseiros do Willys ? ? ?
    Não, vi de dianteiro de Sprinter e Kombi. Este fica muito bom. Aqui tem um:
    http://www.rolo4x4.com.br/anuncio.as...md=2&ct=2&an=0

    ...pois a minha idéia é de colocar o tanque de gasolina por baixo do tanque.
    Outra coisa que eu queria saber, é se por acaso eu recortar o assoalho trseiro do jeep para encaixar o tanque de gasolina se irá ou não enfraquecer o assoalho ? ? A minha idéia é de fazer um tanque retangular de 90 cm de largura ( de um paralama a outro ), por 50 cm de comprimento ( da tampa traseira em direção aos bancos dianteiros ) por mais ou menos uns 20 a 25 cm de altura, depende do vão que sobrar do banco. Essas medidas seriam considerando que eu iria recortar o assoalho.
    Não faz isso. Tem um tanque de 55 litros pra colocar por baixo do assoalho. Dá uma olhada no www.garra4x4.com.br .Talvez dê pra entubar o original nesse traseiro, puxando a gasosa do tanque mais baixo. "Soluções adaptativas" mais saudáveis ao seu patrimônio Willys e menos bombásticas. Tem um outro tanque pronto, de 60 litros, olha só:
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...ll=&Categorias=

    Alguém pode me ajudar ? ? ?
    Sim!

    [s] litrados,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #52
    Boas, Felipe
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Estou pensando em colocar dois bancos traseiros, um de frente pro outro, os dois de lado no CJ. Dois bancos pra duas pessoas, daria um total de 6 assentos (incluindo o motorista e o zequinha).
    A matemática está correta. Mas não cabem dois bancos na traseira do CJ, Felipe. Muito menos oito pernas .
    O meu banco (San Marino BA 30, abaixo) ocupa 50 cm de assoalho. Logo, dois bancos ocupam 1 metro . Qual a largura livre do caixote do CJ3?

    [s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #53
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    59
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Grande Felipe,

    Eu já vi esta instalação que vc esta querendo fazer em uma Toy de capota de lona. O cara pelo mandou algum serralheiro fazer doi bandos sobre medida que ficam em cima das caixas de rodas virados um de frente para o outro.
    Neste caso os passageiros são transportados sentados de lado, como em alguns Jeep militares. Nessa Toy que eu vi, o cara instalou os bancos de maneira de quando eles não tiverem em uso, a parte do assento dobra para cima, como uma cadeira de cinema, amarrando junto ao encosto. Detalhe a Toy tem também uma gaiola toda de tubos Inox, que favorece a fixação do encosto dos bancos, já que eles vão ser instalados nas laterais do Jeep.

  • #54
    Citação Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    Grande Felipe,

    Eu já vi esta instalação que vc esta querendo fazer em uma Toy de capota de lona. O cara pelo mandou algum serralheiro fazer doi bandos sobre medida que ficam em cima das caixas de rodas virados um de frente para o outro.
    Neste caso os passageiros são transportados sentados de lado, como em alguns Jeep militares. Nessa Toy que eu vi, o cara instalou os bancos de maneira de quando eles não tiverem em uso, a parte do assento dobra para cima, como uma cadeira de cinema, amarrando junto ao encosto. Detalhe a Toy tem também uma gaiola toda de tubos Inox, que favorece a fixação do encosto dos bancos, já que eles vão ser instalados nas laterais do Jeep.
    É, a idéia é adaptar bancos naquele espaço e não adaptar aquele espaço aos bancos! Acho que, pra isso deve ser bom aquele banquinho do auxiliar de motorista de ônibus de excursão, bem estreito.
    Mas estou achando que não vai ser fácil colocar o santo antônio e os bancos em cima das caixas de roda...

  • #55
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Olá,

    dando um UP do tópico, é o seguinte:

    Tenho no cascão o banco traseiro da INTERLAGOS (com caixa de ferramentas embaixo), e estou querendo colocar 3 cintos de segurança nele! Como faço?
    Qual cinto que é?
    Onde fixá-lo?

    Até!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #56
    Coloquei um da kombi no meu CJ-2, parece que foi feito pra ele!, más penso emtrocar por um feito sobre medida e que eu possa adptar uma caixa de ferramentas, vi um aqui em natal do Jeep de Magaiver que ele fez com cantoneiras que vão de uma caixa de roda a outra e o assento de madeira forrado com espuma, fica bem grande, toda largura do CJ, e com uma caixa de ferramentas bem grande tb, e foi bem simples e barata sua execução, quanto ao da kombi ele é bem mais confortável pra crianças, más se for zequinha adulto, fica complicado devido a sua pouca altura para as pernas!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #57
    AE !!

    No meu pra não correr riscos coloquei um banco concha e conto 4 pontos para meu filho...


    []'s seguros

  • #58

    banco traseiro

    Um amigo colocou um banco de ônibus. Desses de linhas urbanas.
    só não esquece do cinto e das espumas no santo antônio.
    abraço

  • #59
    Ganhei um banco de Toyota Bandeirante e fiquei bastante satisfeito com o posicionamento do mesmo na traseira do meu Cj5!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #60
    Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    56
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0

    bancos traseiros

    Fala ai pessoal , instalei no jeep o banco traseiro da land rover defender 90 , aqueles que ficam de lado ou seja um é menor que o outro , o pequeno ja vem com cinto abnominal para duas pessoas cabem como uma luva , detalhe so fazer um suporte na caixa de roda um de cada lado o ainda por cima ele levanta o assento ficou otimo , ate maisssssssssssssssssssssssssss
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade