x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 123
  • #37
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3



    viche deve custar uma bala, esses bancos da zafira, puts eu coloquei o da kombi....

  • #38
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Kra, vc acredita que eu encontrei os dois por R$ 160,00 latinhas ? ? Bem claro que é em desmanche ! ! ! he he he he


    sds

  • #39
    Eduardo, o problema é se vc precisar recortar alguma travessa de reforço do assoalho aí vai enfraquecer com certeza, caso precise recortar adcione uma travessa antes e uma depois do recorte para que não tenha problemas depois
    [],s

  • #40
    Eduardo
    O preço dos bancos da Zafira tá bão !!
    Com relação ao tanque, e em linha do comentário do Rafael, ressalto.

    Não deixe o novo tanque fazer parte da estrutura. Faça de forma que ele se apoie em um conjunto que se sustenta naturalmente, pois se ele entrar como parte da estrutura, os pepinos são certos !!

    Sei que parece bobagem, mas é sempre bom lembrar, cuidado com soldagens em tanques de combutível. Retire sempre os vapores que se acumulam dentro dele (soprando ou mesmo enchendo de água), pois estes vapores explodem e matam!

    Abraço

  • #41
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Sergio,

    Boa Tarde ! !

    O tanque eu irei fazer novo de inox e a minha idéia era de apoiar no recorte da carroceria de forma que uma parte fique para baixo e outra pra sima, estende??

    De qq forma muito obrigado pela ajuda.


    sds

  • #42
    Legal Eduardo !
    Posta uma fotos pra gente se inspirar. Afinal 100 litros de gasosa é bom,
    e vai diminuir a pulação da trazeira do bicho também.
    Abraço

  • #43
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Afinal 100 litros de gasosa é bom
    Ahhhh. O duro é desenbolsar 240,00 pra encher ele

  • #44
    O duro é desenbolsar 240,00 pra encher ele
    Tem que esperar as altas de preço da gasosa, e encher para fazer lucro de inventário !!!!

    Aliás tem que colocar umas divisões internas no tanque pra não viver no efeito das "marolas", com a gasosa jogando de um lado pro outro e da frente pra tráz !!!!

  • #45
    Usuário Avatar de sagazz
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro Eduardo

    Da uma pesquisada nos tópicos um pouco antes de vc postar tem um tópico interessante inclusive com fotos da adaptação de bancos, aconselho não mexer no assoalho o banco do ford cargo ou mesmo do caminhão mercedes são ideiais para colocar atras,e assim podera colocar o tanque embaixo do banco parece que o tanque da kombi da certo.

    segue abixo o link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&highlight=

    Um abraço

  • #46
    Boa tarde!
    Na reformo do meu 50, também optei por aumentar o reservatorio de combustivel, porém decidi por colocar um segundo tanque no local do porta-treco (localizado em baixo do banco do navegador). Para nao perder este porta-treco coloquei ele em baixo do banco traseiro e para assessa-lo basta levantar o assento (nao necessitando mobilizar o banco). Desta forma tenho um carro equilibrado no peso (central) e um reservatório de 80 lts.

  • #47
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Eu utilizei o banco traseiro da Fiorino Ambulancia (aquele que vai ao lado da maca), é quase P&P, precisa de pouquissimas adaptações. Fixei no assoalho com 2 braçadeiras e ainda ficou basculante, embaixo guardo as tralhas de trilha.
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #48
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    o meu esta fixo, e estou querendo instalar uma gaveta movel p/ colocar as tralhas de trilha, essa gaveta sera fixada atraves de um trilho onde a gaveta correria, e uma trava de segurança..... achoe q pode ser uma boa... alguem concorda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade