x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 123
  • #25
    Usuário Avatar de Miguel
    Entrada
    01/04/2004
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0



    dae galera,

    Rogério, eu instalei o antigo banco do motorista atrás, primeiro fixo, mas quando mandei fazer o quebra-mato pedi pro kra que tava fazendo instalar em cada uma das duas pontas de fixação uma chapa com um corte no meio (tipo um trilho plano) e fixei o banco com porcas borboletas, assim quando quero posso deslocar o banco pra frente e pra trás o quanto quiser. é uma solução simples e barata que aumenta o conforto de quem vai atrás, pois proporciona mais espaço, e também facilita a abertura e fechamento da capota.

    []'s

  • #26
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0

    Banco Trazeiro

    Ola a todos

    Eu tenho no Cj o Banco da San Marino. Ele é bem confortavel e tem um espaço embaixo que vc pode guarda ferramentas e peças .

    Mas eu tenho uma duvida quanto a segurança dos caronas. Eu instalei cintos de segurança abdominais para dois ocupantes, mas não tenho certeza se este tipo de cinto pode proteger am caso de colisão forte ou capotamento. Alguém tem alguma outra solução


    []'s preocupados
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #27
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    solução

    Fala Gente...

    Coloca 2 bancos conchas atrás com cinto de 4 pontos e uma gaiola muito bem reforçada e bem feita..

    Assim vc terá segurança pra quem anda atrás....

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #28
    Usuário
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Tem um cara vendendo um banco traseiro de Towner no Mercado Livre. Parece interessante.

    Dê uma olhada.

    Abraços.

  • #29
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0

    Banco traseiro p/CJ: as crias querem ir também!!

    Pessoal,

    Comprei um CJ endiabrado pras trilhas mais hards, mas ainda assim as crias querem ir junto :P :P , vocês têm algum truque índio pra colocar um ou dois pequenos bancos traseiros no CJ3?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #30
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    uma madeira, devidamente forrada, entre as caixas de roda... usei bastante tempo assim. Outra opção é uma almofada gigante (levei um gordão com uns 110 kg na trilha assim) ou o proprio banco original do jeep (o que tenho hoje).
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #31
    Salve Heck!!!

    Hum.... só não esquece de colocar os bancos... e os cintos de segurança!!!!

    Lembre-se que num acidente o banco não deve virar um objeto voador não identificado....

    Abraço,

    =Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #32
    Gustavo, mesma dica. Não deixa de colocar cintos e obrigar a turma a usar. Qualquer solavanco mesmo numa trilha leve pode significar, no mínimo, uma cabeçada no santo antônio. Pode dar M%$* grande.
    Quanto ao banco dá pra fazer um fixo barato com cantoneiras de ferro. Dá uma procurada na pesquisa, que já vi uns tópicos sobre isso
    []s

  • #33
    Aquele banco da kombi dianteiro, de dois lugares inteiriços, é uma opção boa e barata, se vc tiver acesso fácil a desmanches.

  • #34
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    41
    Posts
    388
    Agradecimentos: 0
    Boa dia,

    Também aconselho o banco de Kombi, cabe certinho entre as caixas de roda. Vi o preço a pouco tempo e cutava R$80,00.

    Sds,

  • #35
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,
    Boa tarde.

    Também tenho um CJ3 e instale o banco traseiro do Samurai.
    A largura do assento é perfeita, basta retirar os acabamentos laterias das engrenagens. E ainda tem a vantagem do banco reclinar, pois é dividido em duas partes iguais.
    Dá uma olhada na página dele no frota que você vai ter uma idéia de como fica.

    Abraços,

  • #36
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0

    Banco Traseiro Jeep Willys

    Galera,

    Boa tarde ! !

    Alguém já viu ou usa os dois últimos bancos da Zafira como bancos traseiros do Willys ? ? ? A minha idéia é de usar estes bancos, pois eles tem uma espuma bem fina no assento, o que permite um espaço bastante grande na parte de baixo, pois a minha idéia é de colocar o tanque de gasolina por baixo do tanque.

    Outra coisa que eu queria saber, é se por acaso eu recortar o assoalho trseiro do jeep para encaixar o tanque de gasolina se irá ou não enfraquecer o assoalho ? ? A minha idéia é de fazer um tanque retangular de 90 cm de largura ( de um paralama a outro ), por 50 cm de comprimento ( da tampa traseira em direção aos bancos dianteiros ) por mais ou menos uns 20 a 25 cm de altura, depende do vão que sobrar do banco. Essas medidas seriam considerando que eu iria recortar o assoalho.

    Um tanque desses me daria uma capacidade de armazenamento de gasolina de aproximadamente 100 litros.

    Alguém pode me ajudar ? ? ?


    sds

    Edu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade